Culinária: Bolo no palito

14:22

Essa é o primeiro post sobre culinária \0/! E claro que nada melhor do que falar daquela comida que dar água na boca.
Separei uma comida que é ideal para uma sobremesa, ou que até você pode estar fazendo para vender, é o bolo no palito. Uma receita bem simples de se fazer.

Edu Guedes preparou no Hoje em Dia uma receita deliciosa, que agrada às crianças nas férias e pode ser aproveitada em festas e em qualquer outra situação. Aprenda nas próximas fotos a fazer o bolo no palito e leve essa delícia para sua casa + Clique e veja todos os ingredientes e o modo de preparo!  + Aprenda a fazer brigadeiros diferentes com Edu Guedes  + Delicie-se com uma boa torta holandesa! + Arrase com os 15 doces mais pedidos do Hoje em DiaFez a receita do Edu Guedes? Mande a foto do prato e apareça no R7!

Ingredientes:
5 ovos;
1 xícara de manteiga;
2 xícaras de açúcar;
1 xícara de chocolate em pó;
1 colher de café e fermento;
2 xícaras de farinha de trigo;

Recheios:
1 xícara de brigadeiro,doce de leite ou qualquer doce que você achar melhor.

Matérias complementares:
10 palitos de soverte
Confeitos ou chocolate granulado
500g de chocolate para cobrir

Modo de preparo:
Bata os ovos.Acrescente manteiga, em seguida o chocolate. Coloque farinha e o fermento. Coloque em uma forma retangular que tenha fermento e asse por 30 ou 40 minutos.
Depois de assado, corte o bolo ao meio e recheie. Em seguida coloque o palito e cubra com outra fatia do bolo. Deixe o chocolate em banho de Maria. E para finalizar banhe o bolo no chocolate.

E uma boa sobremesa.

You Might Also Like

0 comentários