Dicas: como conservar a maquiagem

12:36



Saber conservar os produtos de maquiagem é muito importante, para que eles durem por mais tempo e não estrague. Algumas dicas são  fundamentais:

1. Higiene dos produtos: É essencial a higienização dos acessórios e produtos para  que não haja acúmulo de resíduos em pinceis, esponjas. Um produto muito  utilizado para higienização de pinceis é o
Make Up For Ever, caso não tenha o produto você  pode está limpando com sabão ou shampoo neutro, colocando embaixo de água corrente, esfregando suavemente.

2.Evite a exposição ao calor:  Necessaire, caixa de plástico,papelão ou madeira, são uma boa opção de guardar seu make. Evite lugares que tenham muita umidade e calor. Guardar em banheiro nem pensar.

3. Produtos em pó: Dê leves batidinhas no pincel em cima do pote para tirar  o excesso.

4. Produtos líquidos: Aplique sobre a pele utilizando pincel ou esponja, deixando assim a maquiagem uniforme.

5. Máscara de cílios: É é um produto que de seis meses, temos que trocar. Na utilização do rímel faça movimentos giratórios, assim, impede o ressecamento.

Dica: Nada de emprestar maquiagem, cada pessoa tem que ter a sua, caso empreste você tem  que estar fazendo a higienização antes de utilizar. O uso social de certas coisas podem levar a causa de transmissão de doenças.
   

You Might Also Like

0 comentários