Enquanto você espera

20:38

   

 Quando eu era criança adorava assistir aquelas histórias da disney em que sempre a mocinha no final vivia feliz para sempre com o príncipe. E na medida que eu fui crescendo fui gostando mais ainda de filmes de romance. É engraçado que nesses filmes sempre há todo um enrendo no qual há muitos empecilhos até que no filme os casais ficam juntos.
    Mas eu simplesmente pensava que aquelas histórias não serviam para mim, por isso nem pensava em namorar. No entanto, a medida que eu fui amadurecendo eu percebi que eu estava errada, porque Deus não nos fez para ficarmos sozinhos, e analisei que eu precisava ter alguém comigo. Ter um companheiro, um amigo, alguém com quem dividir o resto dos meus dias.
    E então eu fiz um proposito com Deus, que eu queria primeiramente melhorar como pessoa, aprender mais dEle, amadurecer espiritualmente para que eu estivesse pronta para o dia que eu encontrasse o meu homem de Deus, o homem com que eu iria namorar, noivar e casar.
       Depois daquele dia, daquele voto, eu mudei. Eu parei de ser ansiosa por causa da vida sentimental, é claro que as dúvidas vieram e como vieram, porém eu estava preparada e calava todas elas.
       Todo mundo quer ter alguém ao lado, um ombro amigo, um confidente, um melhor amigo, uma pessoa para amar e ser amada. Mas tudo na vida tem um tempo, uma hora certa. Deus sabendo o que é o melhor para nós, guarda a nossa benção. Ele primeiramente nos prepara, nos molda, e na hora certa Ele nos honra. Por exemplo você acha que uma criança de 6 anos sabe o melhor a fazer com uma quantia de R$ 1000,00? Obviamente  não, por isso um pai nunca daria uma quantia dessas nas mãos de uma criança.
        E outro detalhe, para que Deus nos abençoe precisamos estar em comunhão com Ele, ter um relacionamento com Ele. Deus existe, só que Ele não é carne como nós seres humanos, Ele é Espirito e por isso é através de nós, no nosso corpo que Ele se materializa nesse mundo. Ou seja, se você quer ser feliz, em todas as áreas da sua vida primeiro você tem que se submeter a Ele , ouvir a Sua voz e como é que fazemos isso? Praticando a Sua Palavra, leia a Bíblia pois é através dela que Deus fala com a gente, vá também para a igreja porque lá também tem um homem de Deus orientado pelo Espirito Santo para falar com você e procure fazer somente a Sua vontade, ande longe das coisas que desagradam a Deus.
       Você quer ser feliz no amor e encontrar um homem de Deus? Então em primeiro lugar procure encontrar a Deus. Se você obedecer a Deus, Ele te honrará. Ele não falha e nunca falhará com aqueles que se voltam para Ele, que procuram agrada-lo.
         Então sem ansiedades, em preocupações, apenas creia na sua benção.
        Enquanto você espera, que tal se preparar para o dia que Deus vai te dar aquela pessoa que vai se encaixar direitinho com você? 

You Might Also Like

0 comentários