O verdadeiro amor

19:01




Acredito  que para cada pessoa exista a pessoa certa, a pessoa  que a completa. Muitas pessoas, principalmente os jovens se precipitam na hora de entrar em um relacionamento. A ansiedade acaba fazendo com que eles façam coisas que ainda não está na hora.
Para ser feliz no amor antes de tudo é preciso colocar Deus em primeiro lugar. Antes de entrar em qualquer relacionamento, você precisa ter um relacionamento sério com ele. Só assim você saberá o que é o verdadeiro amor.
O verdadeiro amor não acontece de uma hora para outra e nem acaba de repente. O amor é fiel, tudo crê, tudo suporta, tudo espera...
Se você está a espera de seu amor, confia em Deus, pois sua palavra não falha. Coloque seu coração e seu sonhos nas mãos dEle, porque ele é o único que nunca irá te decepcionar!Guarde seu coração, porque dele procedem as fontes vivas. Se apressar para que? Se Deus tem o tempo certo para você!
E quando aquele momento chegar a emoção e alegria tomará você e você irá  dizer " valeu a pena esperar pelo meu amor."

Confie nEle e não tenha pressa. Porque Deus coloca a pessoa certa e no momento certo em sua vida, pois ele não une pessoas, e sim propósitos.

You Might Also Like

0 comentários