Filme Flipped: Histórias de amor mais fofas do cinema part.I

15:48


Durante os próximas semanas vocês verão post relacionado ás "histórias de amor mais fofas do cinema", que para mim, são as histórias de amor mais bonitas.

Hoje estaremos falando sobre a história do filme chamado "Flipped" que em português fica "O primeiro amor", sinceramente, para mim, é um dos melhores filmes que já vi ou se não for melhor. Amo a história,  o figurino que eles usam, mas sabe o que mais amo neste filme? É amor, o amor puro, sem malicia.

Flipped é baseado no livro Wendelin Van Draanen. A história do filme se passa nos anos 60 e conta história de dois pré-adolescente, Julianna Baker e Bryce Loski.Bryce se torna vizinho de Juli desde que ela tinha sete anos, quando ela ver ele é amor a primeira vista.

O legal do filme é que ele mostra a versão dos dois lados, como cada um encara o primeiro amor. Ela se apaixona por ele, e pensa que ele também é apaixonado por ela. Nutrindo  um amor platônico por Bryce. O menino tenta a  todo custo evita-la. E o pior de tudo que eles estudam na mesma escola e na mesma sala. É ai que ele começa namorar com Dana Tressle, a menina mais popular do colégio, para ver se Jullianna parasse de gostar dele. Mas chega um dia que Dana termina o namoro.

Juli é apaixonada por plantas e pela natureza. No bairro tem um arvore que ela ama e que passa horas admirando o por do Sol, mas em um certo dia, arvore é cortado  pelo dono do terreno. A menina fica muito triste, e acaba esquecendo um pouco de seu amor por  Bryce.

O avô de Bryce, Chet Duncan, se muda para sua casa. Como seu avô ama plantas e Jullianna também, os dois começam a criar uma amizade, isso faz com que Bryce comece a reparar na garota.

FLIPPED...one of the best <3

A garota possui no quintal de sua casa um criadouro de galinhas, e resolve dar os ovos de suas galinhas para a família de Bryce, mas sua família recusa o presente, ele para não magoa-la acaba jogando fora todos os ovos que são dados por Juli. Chega um dia que ela descobre tudo. Um certo dia na biblioteca da escola Juli escuta um amigo e Bryce falando mal de seu tio Daniel Baker, que tem problemas mentais, e resolve então esquecer de vez o seu amor por Bryce. É ai que ele tentar reconquista-la.

Gostou? Se ficou curioso para saber um pouco mais sobre filme, então confira, tenho certeza que você irá amar.








You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu amo demaaais esse filme! É, sem dúvida alguma, um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também Ana, ele é muito lindo, é um amor tão inocente e puro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    Boa noite! Excelente a sua postagem sobre o filme, que diga-se de passagem é perfeito em todos os sentidos. Fora a questão do romance juvenil, a visão que cada personagem (interpretações memoráveis!!) tem de uma mesma situação e os diálogos de ótimo nível são, no meu entendimento, o ponto alto do filme (segue o link para uma versão feminina e bem antiga da música final...https://www.youtube.com/watch?v=EWhiYGl04kY).

    Bem...aproveitando a ocasião deixarei aqui também o link de uma outra música que espero que você goste...https://www.youtube.com/watch?v=S8QOaaoiT9U.

    Meu Skype é caiofig68, caso queira enviar uma mensagem.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Adorei assistir este filme com minha esposa e filhas de 13 e 19 anos, muito lindo história pura e engraçada. assistam! muito bom!adoro filmes que retratam os anos 60... acho demais e aconselho.

    ResponderExcluir