O seu valor

14:57


"Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas". 
(Provérbios 31:10)

Por milhares de vezes eu li esse versículo, mas não havia refletido...ele fala que o valor da mulher virtuosa, excede o valor de muitas joias. Você já parou para pensar o quanto essa mulher é valiosa? Poxa, exceder o valor de finas joias ? O seu valor com certeza não tem preço!

Mulher, você tem um grande valor! Você pode fazer a diferença nesse mundo, pode ser tudo o que você sonhou! Não importa como está a sua vida, se há muitos problemas, se você não tem conseguido realizar seus sonhos, pois existe Alguém que pode mudar sua vida, eu não estou falando de religião ou algo assim...essa pessoa que pode transformar a sua vida é Deus! As pessoas falam dEle como se fosse algo impossível de alcançar, todavia, é algo tão simples, agora nesse momento mesmo você pode falar com Ele, e decidir mudar de vida. E então você poderá ser essa mulher do versículo acima. O que você esta esperando para tomar uma atitude? 

 Atitude de procurar a conhecer a Deus, a se envolver com Ele, ter um relacionamento sério com Ele, ou talvez você já até o conheça, mas nesse momento você está longe dEle, com tantas lutas, tantas preocupações deixou esfriar esse relacionamento. Minha querida amiga, eu não estou lhe propondo uma religião, uma igreja, um costume, estou lhe convidado a conhecer a melhor pessoa do mundo, o Deus invisível mas que pode transformar sua vida!

Você não imagina o poder que tem, mas se não souber usa-lo, se você não tiver Deus com você, infelizmente você continuará na mesma vida, com os mesmos dilemas. A escolha é sua, descobra o valor que tem. Faça uma oração agora, você vai descobrir o poder que tem!
Na fé!

You Might Also Like

0 comentários