Festa dos Tabernáculos

15:48


Olá a todas, hoje ao começar escrever algumas coisas no blog, tive a ideia de falar sobre a Festa dos Tabernáculos que aconteceu em todo o Brasil, e isso foi aproximadamente á dois meses atrás, no qual realizado pela Dn. Cristiane Cardoso entre outras esposas de pastor em São Paulo e transmitido por todo o Brasil via conferencia. Aqui no DF a Festa aconteceu no Cenáculo do Espirito Santo Eqs 2012/2013 Asa Sul. 

Para mim a Festa foi incrível, todas que compareceram no local estavam lindas e parecia realmente uma festa judaica, quem não foi perdeu viu, mas no próximo ano tem novamente, não se preocupem.

 Mas eu queria compartilhar com vocês algo que eu aprendi nessa festa, porque não foi apenas um momento para as mulheres se reunirem, dançarem e cantarem, mas foi de um renovo espiritual e muito aprendizado. Lembro que uma das palestrantes falou o seguinte "não é porque você é de Deus que sua vida será perfeita e que você não terá mais problemas", e isso me fez relembrar que era exatamente isso que eu pensava. Antes de ter o Encontro com Deus, eu achava que quando eu conhecesse a Deus minha vida seria um mar de rosas, porém, a cada dia vinham mais e mais problemas e assim eu me decepcionava.

E quando eu tive o real Encontro com Deus eu entendi que as coisas são bem diferentes. Lutas todos passam, mas se você é da fé pode ter certeza que você vai passar até o dobro de lutas e perseguições  que  você passava quando era do mundo, porque por causa da sua fé você tomará decisões ou renunciará á outras porque você é diferente do mundo.

Mas em resumo, eu tive o Encontro com Deus, fui batizada com o Espirito Santo mas minha vida não mudou com um passe de mágicas. Mas sabe o que aconteceu? Eu simplesmente fui totalmente transformada, houve uma revolução dentro de mim, dentro do meu interior e foi isso que me fez e tem feito com que eu consiga vencer todas as lutas e tudo que vem contra mim.

Entenda, Deus não vai te livrar de enfrentar os problemas, mas Ele te guiará e te ajudará a sair daquela situação e vencer a tudo. E você não pode ser feliz por causa disso ou aquilo, porque se sua felicidade for condicionada as coisas exteriores (família, namorado, marido, trabalho, etc), então nunca você vai ser feliz porque sempre haverá um problema. Você só será feliz, se tiver o autor da felicidade dentro de você. 

Talvez você tenha procurado a felicidade em relacionamentos, livros, filmes, viagens, dinheiro, popularidade, mas nada disso poderá preencher o lugar que apenas o Espirito Santo pode preencher!

E vejam abaixo algumas fotos da Festa dos Tabernáculos:


Na fé!



You Might Also Like

0 comentários