Concurso: "Eu sou Jovens Preciosas"

17:26

Como eu  falei para vocês, as fotos que foram enviadas para o concurso "Eu sou Jovens Preciosas" seriam postadas na nossa fanpage, e aqui no blog.

Recentemente recebemos a foto da Raudina que é aqui de Brasília. Ela nos enviou sua foto e seu depoimento porque é uma jovem preciosa.  


"Eu sou uma jovem preciosa porque não sou uma jovem achada em qualquer lugar, pois eu preciso ser achada, assim como as raras pedras preciosas, e também porque tenho o autor desta dádiva em minha vida chamado: Jesus Cristo, pois Ele que me moldou e vem me moldando na medida do tempo, e me realizando."

Se interessou? Então venha participar você também! É muito fácil de participar.

Tire uma foto com uma plaquinha escrito "eu sou Jovens Preciosas". Em seguida publique em seu facebook e compartilhe com a gente, pode também nos enviar por mensagem ou pelo nosso e-mail (Jovenspreciosas@hotmail.com). Envie sua foto com a plaquinha, e logo abaixo escrito porque você é preciosa.

Se você é uma jovem preciosa está esperando o que para nos enviar sua foto.Lembrando que as fotos enviadas serão publicadas aqui na fanpage e logo em seguida estarão aqui no blog, um post especialmente seu que nos enviou.
Eu sou Jovens Preciosas e você?




You Might Also Like

0 comentários