Filme Um Amor Para Recordar: Histórias de amor mais fofas do cinema part.II

19:08


Continuando com a nossa listinha de histórias mais fofas de amor. Hoje iremos falar sobre um filme muito conhecido, Um Amor Para Recordar. Esse filme ficou para história do romance, além da história ser linda é também muito triste. Penso que, a maioria de vocês devem ter assistido. Mas nada melhor que recordar essa emocionante história.

Um amor para recordar  é um filme lançado no ano 2002, baseado em uma história real e também no livro de romance de Nicholas Sparks, (que por sinal é um dos meus autores prediletos). O filme conta a história de Jamie Elizabeth e Landon Rollins. Jame é filha de pastor, considerada uma garota "certinha", já Landon  é um jovem irresponsável.

Ele é punido por brincadeiras de mau gosto, e como punição Landon teria que participar de uma peça. Jamie ajuda ele na peça, mas com uma condição: que ele não se apaixonar-se por ela.


Jamie é humilhada pelos amigos de Landon, até que um dia ele resolve a defender-la. Eles se apaixonam, e por causa dela ele muda. E quando tudo parecia ser perfeito, Jamie conta seu segredo a Landon, que ela tem leucemia. Então é ai que Landon resolve realizar um sonho de Jamie, que é de ver um cometa.

Ele então pede ela em casamento, e vivem felizes o verão inteiro, até o dia de seu falecimento.



Para mim, essa cena é uma das cenas mais triste e bonita. Triste por ele está sozinho, e bonita pela frase que ele diz " Mas o nosso é como o vento. Não posso ver, mas posso sentir" .
Cenas do filme
Trailer 


Trilha sonora do filme


O que  achei mais interessante neste filme foi a mensagem que ele passou. Que mesmo ela tendo partido, ela conseguiu ver a transformação de Landon.






You Might Also Like

0 comentários