Curtindo a vida

14:47


"Lembre dele antes que chegue o tempo em que você achará que a luz do Sol, da Lua e das estrelas perdeu o seu brilho e que as nuvens da chuva nunca vão embora"
(Eclesiastes 11.9-12.2)


Um dia estava andando na rua quando recebi um folheto, e nele estava escrito a seguinte mensagem:

" JOVEM, aproveite a sua mocidade e seja FELIZ enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os seus desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco.

Lembre do seu Criador  enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos que você dirá: "Não tenho mais prazer na vida."

Deus fala na Bíblia que devemos aproveitar nossa mocidade em sua parecença. Mas deve ter algumas pessoas falando " Mas ser um jovem cristão é ser careta, não pode fazer nada"! E eu digo a eles que, ser um jovem cristão está longe de ser careta. Sim nos divertimos, fazemos tudo que qualquer outro jovem faz, dançamos, praticamos esportes, cantamos... curtimos nossa juventude ao lado de Deus. Não precisamos de nos drogar ou beber para nos sentimos felizes em alguns momentos que são passageiro. Porque estar com Deus é ser feliz a todo  momento!


You Might Also Like

0 comentários