Resenha: Linha hmmm... CANDY

23:01



Quem sempre nós acompanha aqui no blog, já deve ter notado que até agora desses dois anos para cá, nunca tínhamos feito uma resenha de produtos de beleza, e esta é nosso primeiro post sobre esse assunto. Vamos então falar sobre perfumes. Hum! Como é bom falar sobre isso. 

Recentemente comprei duas fragrâncias da linha hmmm...CANDY da Avon, e elas foram a Sugar princess que é este perfume do lado esquerdo e a  Sugar Chic do lado direito.  Realmente esses perfumes são muito bons, eles tem um tem cheiro de baunilha e outro de pirulito, e como gosto de perfumes doces estou amando esta linha. Dentro do perfume tem brilho como se fosse glitter, que quando passamos  ele no corpo o local que foi passado o perfume fica com um brilho.

Não faz muito tempo que Avon lançou essa linha, são três tipos de perfumes o Chic, Princess e o Fun. Os dois que tenho são ótimos, mas dentre eles o meu predileto é o Sugar Chic, porque ele tem um cheiro mais suave e doce. 

 Sugar Chic: A mistura de  de cereja e o morango com algodão doce.

Sugar Princess: Doces transformado em fragrância, porque um só doce não é o suficiente para fazer uma festa. Um  mix de mistura de framboesa com algodão doce.

Hmmm... CANDY é um mix de sensações que fazem você brilhar.



 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Tenho o sugar princess ta sendo meu preferido ele è maravilhoso e até que fixa bem e em vc quantas horas de fixação?

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois da coleção, mas o meu preferido é o sugar chic porque ele é mais suave, tem um cheiro de algodão doce e consigo sentir ele por um tempo, e também ele fica com brilhos na pele. Ele é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o sugar princess e super amo!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não gostei. .... comprei pelos comentários pois adoro fragrâncias doces. ....mas ele possui um cheirinho de barato. ..embora ele seja muito e foi barato...19,90....rssrsrs ..... mas não recomendaria
    sorry :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou Andreia, mas ele é realmente uma colônia que acho ideal após o banho.

      Excluir