Entrevista com Zoe Lilly

23:08




Estamos aqui com mais uma entrevista, e desta vez o bate papo foi com Zoe Lilly. Há um tempo atrás, estava vasculhando o you tube a procura de novas bandas, cantores... e foi ai que encontrei os vídeos da série Simplifique da Zoe Lilly. E o primeiro vídeo que vi dela foi " O que fazer enquanto espera", quando vi este vídeo  fiquei encantada, primeiro pela forma como ela fala e como aborda o assunto e segundo porque Zoe é muito carismática. A série Simplifique é tão bom, que quando assistir o primeiro vídeo me deu vontade de assistir todos os outros episódios (e foi isso que fiz).

Gostamos tanto de seu trabalho, que resolvemos fazer uma entrevista com ela-Zoe Lilly, que foi com a gente um amor de pessoa. Fizemos uma pequena entrevista com sete perguntas para que você possa conhecer um pouco mais sobre seu trabalho e também sobre o movimento que Zoe faz parte que é o Dunamis.

´


1.  Olá Zoe! Primeiro conte para nós um pouco sobre você.

Paulistana, mestiça de japonês e português, formada em Artes Visuais e muito apaixonada pela Vida que é Jesus.  Lidero louvor & adoração desde 2007, sou parte do Ministério da Igreja Monte Sião e também do Movimento Dunamis. Escrevo e componho todas as minhas canções e tenho dois álbuns solo (Este Lugar & A Imensidão Azul). Pinto quadros e crio o que for para pagar minhas contas e para ser feliz, pois é isso que mais me faz feliz. Tenho a cachorrinha mais linda do mundo, a mãe mais legal do universo e amo cozinhar por puro prazer.

2.  Em relação aos seus vídeos no youtube, de onde e como partiu essa ideia de fazer vídeos?

O Movimento Dunamis tem vários vídeos que são desenvolvidos mensalmente, e a equipe sentiu de eu ter um programa mensal – e eu disse sim! Acharam que eu seria a pessoa para falar de relacionamentos, e mesmo sem eu concordar que eu era a melhor pessoa para isso, é um assunto que sempre gostei de esclarecer e simplificar.

3.  Sobre suas inspirações, de onde você se inspira para falar sobre determinado tema? E qual seu principal objetivo com os vídeos?

Eu me inspiro na verdade com minha vida, com meus amigos e pessoas que sempre me pedem conselhos. Eu tenho um mãe que aconselha casais desde 1977 e é terapeuta e aprendi muito só de vê-la ajudar tantas pessoas.

4.  Você pretende continuar fazendo vídeos por um longo tempo?

A série de Relacionamentos do SIMPLIFIQUE já terminou, já temos mais de 10 episódios sobre esse tema. Agora faremos um novo estilo de vídeo (que ainda não tem previsão exata) mas que iremos simplificar OUTROS assuntos.

5. Sabemos que você é cantora, e não deve ser nada fácil organizar o tempo. Como você faz para conciliar seu tempo com a família, estudos, trabalho, vídeos, música...?

Bem, não é só ser cantora e fazer vídeos, mas também ser artista, ser irmã, ser filha, ser líder de muitas pessoas, ser namorada, etc. O que eu faço para conciliar tudo isso, nem eu mesma sei direito, mas sei que tenho uma agenda e sigo tudo a risca. Sempre priorizo meu relacionamento com Jesus e depois tudo vem mais fácil. Claro que é necessário disciplina e paciência consigo mesmo, pois eu vou mais devagar que a maioria pois tenho mais coisas que o normal para conquistar.

6. Quando assistir seus vídeos pela primeira vez, me encantou primeiro pela palavra, segundo pela forma como você cria eles. Em que programa você edita seus vídeos? Você recebe ajuda de algum amigo (a) na hora de produzi-los?

Eu não produzo meus vídeos, é a agência Big Wave Media. Eles me filmam e fazem todo resto. Claro que acompanho o processo de criação e juntamente com meus amigos planejamos os episódios.

7.  Zoe se você tivesse alguma frase para falar para as jovens que estão esperando em Deus. Que frase falaria?


“O amor te encontra quando você está amando as vidas ao seu redor. Não adianta se apaixonar por ninguém se primeiro você não ser apaixonado por Deus e saber o que é Ele apaixonado por você.”



Como vocês puderam ver na entrevista, além dela ser líder do ministério de louvor de sua igreja, de fazer vídeos, ela também é cantora, com já dois álbuns lançados, indico a vocês para depois dar uma conferida nesses dois CDs (Este Lugar & A Imensidão Azul).

Separei dois vídeos dela e tenho certeza que além de amarem, também aprenderam ótimas dicas.








You Might Also Like

3 comentários

  1. Ahh que linda, eu amo a Zoe, vejo nela um exemplo a seguir!!!
    e ja estou morrendo de saudades do #Simplifique kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é Laiz eu também estou com saudades de novos vídeo, porque além de uma ótima produção, a palavra que ela falava nos vídeos são muito bom, ela consegui descomplica as coisas. Quando assistir os vídeos da Zoe pela primeira vez, me encantei de cara com o trabalho dela, acho que ela é um exemplo de pessoa que deve ser seguido!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã dela(zoe), está de parabéns pelo blog! Perfeito um abraço.

    ResponderExcluir