3 em 1: Lançamentos de julho

22:35


Alguns filmes tão esperados por muita gente finalmente chegou ou irão chegar neste mês de julho nos cinemas. Sabemos que grande parte das escolas ou faculdades voltaram das ferias, mas nada melhor do que tirar um tempinho e combinar com os amigos um filme no final de semana. Separamos uma listinha com três filmes que entraram em cartaz neste mês. Dois deles como "Planeta dos Macocos" e "Transformers" são continuação de filmes anteriores. Confira só os trailers! 


Planeta dos Macacos: O Confronto

Assistir o primeiro filme da serie pela TV e achei super legal, e estou bem interessada para assistir a continuação. Neste segunda parte da serie "Planeta dos Macacos, se não me engano os produtores gastaram cerca de ano para construir o filme.

O filme mostra a história de como os macacos conseguirão formar uma sociedade própria no meio da mata, enquanto a sociedade se recuperava de uma epidemia  Diante disto, um grupo de sobreviventes liberado por Dreyfus deseja capturar os macacos para usá-los como cobaias em busca da uma vacina.




Mesmo Se Nada Der Certo

Depois que vi o trailer deste filme, fiquei bem curiosa em querer assistir, porque só pelo trailer ele parece ser muito fofo. O filme "Mesmo Se Nada Der Certo" conta com a participação do cantor Adam Levine da banda Maroon 5 que interpreta o namorado de Gretta.

Bom, o filme conta a história de Gretta que se muda para Nova York com seu namorado com o sonho de viver da música, depois de um tempo seu namorado decide terminar o relacionamento. Dai ela começa a investir em sua carreira musical com ajuda de um produtor fracassado.




Transformers: A Era da Extinção

Depois de anos após o confronto entre Autobots e Decepticons,  robôs gigantescos desaparecem. Os humanos são atualmente o caçador  desses robôs. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta a vida colocaria ele e sua família  na mira das autoridades. 






You Might Also Like

0 comentários