Playlist da semana

23:51




O nosso dia fica bem melhor quando escutamos música, já percebeu que existe uma trilha sonoro em nossas vidas mesmo que não percebemos. Sempre tem aquela música que te faz lembrar um amigo, uma viagem, alguma paisagem, um momento de alegria ou tristeza... enfim sempre tem aquela música que te faz lembrar algo.
Já faz um bom tempo que não fizemos um post sobre playlist da semana, você que sempre vem acompanhando o blog já deve ter notado isso. Tenho certeza que assim  como eu vocês também não conseguem viver sem uma música, e sempre estão antenados no novo álbum de seu cantor predileto ou dos novos lançamentos...
E aqui está minha listinha desta semana de canções que estou escutando nesta semana. Vamos lá então a nossa playlist!


Shawn McDonald

Cantor, compositor cristão vem sempre inovando em seus álbuns. Suas canções são marcadas pelo um estilo contemporâneo e se não me engano ele já estar no seu quinto álbum.





 Royal Tailor 

Banda cristã americana que possui um estilo electropop, punk-rock, dance-pop... È uma banda nova e já com pouco tempo na estrada já faz muito sucesso. Royal Tailor tem como principal objetivo levar a palavra de Deus através de suas canções. De forma que as pessoas venham poder apreciar, se divertir e desfrutar da presença de Deus.




Switchfoot - Awakening

Essa banda é uma das que eu mais admiro, e uma das que são referencia para mim. Escuto suas canções desde pequena, para mim eles realmente são muito bons no que fazem. Banda  está formada desde dos anos 90, sendo composta por Jonh Foreman, Tim Foremam, Chad Butler, Jerome Fontamillas e Drew Shirley. Uma banda cristão que tem um estilo rock alternativo. Convido a você que está vendo este post, a dá uma pesquisada sobre outras músicas da banda Switchfoot.





Hillsong United - "Oceans

Banda super conhecida no mundo cristã e também faz parte das bandas que são referencial para mim. Grupo formado na Austrália possui mais de dez álbuns, e já teve como integrantes cantores como Brooke Fraser e Marty Sampson. Suas canções são de louvor e adoração a Deus, eles produzem músicas voltada principalmente aos jovens.





I Am Mountain-Gungor


Faz pouco tempo que descobrir o som desta banda, mas já conseguir perceber que suas canções e estilo são bem diferentes. E inclusive esta canção "I am Mountain" foi a primeira  música que escutei  deles, que por sinal o vídeo clipe é muito bonito.
A banda Gungor foi fundada em 2003, por Michael Gungor e sua esposa Lisa.




Back to Life-Hillsong Young & Free

Hillsong Young & Free é um ministério formado por jovens, com objetivo de ligar os jovens a Deus.




Espero que tenham gostado da nossa listinha, fiquem de olho porque nesta semana ainda tem mais playlist!



You Might Also Like

0 comentários