Resenha: Colônia Frescor- Açaí

12:49


 Esse é o nosso segundo post sobre resenha, o primeiro foi sobre a linha hmmm... CANDY da Avon.

 Hoje iremos falar sobre a linha da Natura Ekos- Colônia Frescor (Açaí), que é simplesmente maravilhosa, para mim o melhor colônia que tenho atualmente. Se não me engano, essa é a terceira fez que compro esse perfume, ele é tão bom que o cheiro dele fica o dia todo grudado na roupa. Essa Colônia Açaí dar uma sensação de frescor, tem um cheirinho adocicado, ideal para qualquer ocasião.

Outra coisa muito legal da linha Açaí de Natura Ekos é que eles cultivam de forma sustentável, minimizando o impacto sobre o meio-ambiente.


Colônia Frescor- Açaí: possui a vitalidade do açaí e o frescor das palmeiras, reúne notas de frutas verdes e vermelhas. Também contém extrato aromático que vem da polpa do açaí.

Além de ter produtos de ótima qualidade, outra característica da Natura são suas propagandas, que são bem elaboradas e criativas. 

Não tem aquelas propagandas que você vê e diz "nosso que legal", bom foi isso que achei quando vi esse comercial "Cabelo Meu" da Natura Plant. Confira você também! E veja só como ficou. 



You Might Also Like

2 comentários