Filmes antigos que amamos Part. I (Um príncipe em minha vida)

11:57



Sabe aquela seleção de filmes fofos que marcaram sua vida de alguma forma? Pois é, durante as próximas semanas estaremos fazendo  posts sobre filmes antigos que amamos.
Para começar essa seleção, iremos falar do filme "The prince and me" que em português é " Um príncipe em minha vida". Que não é tão antigo assim, pois ele é de 2004. Esse filme teve mais duas continuações, mas o único que assistir até agora foi o primeiro.

Um príncipe em minha vida conta história de uma estudante chamada Paige Morgan e de um príncipe da Dinamarca chamado  Eddie. Paige é uma garota que acabou de entrar na universidade e tem um sonho de se formar em medicina, já  Eddie é um jovem minado e filho do rei da Dinamarca. Inconformado com o destino que seus pais querem para si, Eddie resolve então fazer um intercâmbio na Universidade Wisconsin nos EUA.

O primeiro encontro ente Morgan e o príncipe não são um dos melhores. Na aula de química Eddie acaba sendo a dupla de Paige, e como ele não sabia lidar com tarefas domesticas, e ela não era muito boa em literatura, ambos se ajudam. Paige ajudar ele com as tarefas domesticas e ele ajuda em literatura.

Paige então convida Eddie para passar um final de semana com sua família, e nesta viagem os dois percebem que já estão envolvidos um com o outro. No entanto Paige Morgan ainda  não sabia que o jovem era o príncipe dinamarquês, herdeiro do trono de seu pai. Retornando a universidade o príncipe  revela a verdade sobre sua vida.





Eddie volta para casa, pois seu pai estar muito doente. Quando Paige descobre que ele foi embora, ela vai para Copenhagem em busca de seu grande amor. Quando a jovem chega na Dinamarca recebe um tratamento real, e percebe que teria que deixar para trás o sonho de se formar em medicina. Mesmo com a volta da jovem para universidade, Eddie não se esquece de seu amor por Paige Morgan .

Se você estar lendo este post te convido a assistir o filme, tenho certeza de que você também irá se apaixona pela história deste casal.




Gostou? Comenta ai então!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Aline *-, adorei a ideia dos posts. É maravilhoso relembrar os filmes que mexiam com a gente desde meninas rs
    Lembro de ter visto esse filme uns anos atrás, como você também não vi as sequências, mas vou procurar.
    Beijos :*

    princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Não sei você, mas na minha opinião, não se fazem mais filmes como antes.

    ResponderExcluir
  3. você acredita que eu nunca tinha assistido esse filme...kkkkkkk
    vou correndo ver agora depois de ter lido seu post!
    http://www.santaajudaoficial.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa sério?rsrrs assista mesmo, ele é muito bom, para quem gosta de filmes românticos.

    ResponderExcluir
  5. Filme perfeito. Já assisti os 4. Na verdade assisto todos os dias. Falta 6 meses para meu casamento e esse filme me inspira.

    ResponderExcluir