2 em 1: Três histórias e um destino/ A Filha do pastor

18:47


È tão bom quando chega o final de semana, pelo menos para mim. Para aproveitar ele nada melhor do que começar fazendo coisas novas, sair, ler, fotografar, ir a igreja e também o que não pode faltar um  é um cineminha. Para começar o final de semana com chave de ouro, separei dois filmes gospel, que gosto bastante, "Três histórias e um destino e A Filha do Pastor."

Vocês já deve ter vista já falar do filme  A Filha do Pastor, pois este filme já passou algumas vezes na televisão. Cada uma das histórias dos dois filme são totalmente diferentes um do outro, mas os dois tem o mesmo proposito (falar sobre a palavra de Deus).


Três histórias e um destino: conta três histórias de pessoas diferentes que conhecem a palavra de Deus. Frank é um pastor que deseja o crescimento de sua igreja durante essa busca a ambição fala mais alto.  Por outro lado, Jeremias é um jovem que cresceu em uma família desestruturada, e acaba aprendendo tudo na rua. Já Elizabeth cresceu em um lar super protetor, quando ela se casa experimenta liberdade para qual não estava preparada. No final da história vocês entenderam o porque que a vida delas estão ligadas uma com a outra.


A Filha do Pastor: conta a história de uma jovem que nasceu e cresceu em um lar cristão, onde seu pai e o pastor da igreja.  Angie King é uma filha dedicada ao coral da igreja e ao seu pai. Até que um dia uma amiga lhe convida  para ir a uma festa, neste lugar ela conhece outro mundo totalmente diferente do que ela vive. Depois desse dia ela decide abandonar tudo, seu pai, a igreja. Para buscar uma carreira musical em uma peça. Longe de casa ela passa por várias experiências ruins, decepção amorosa.





E aí o que acharam? Comentem! 

You Might Also Like

0 comentários