Sendo a pessoa "certa"

17:33


Foto: (Gracenote Photography)

Quem é que nunca sonhou ou sonha em encontrar "a pessoa certa"?

Semana passada estava lendo alguns posts no site Não Morda a Maça, foi ai então que vi um post muito interessante que falava sobre "A Pessoa Certa". Quando terminei de ler aquela publicação vi que realmente tudo que estava escrito lá é a pura verdade.

Quando estamos conversando entre nossas amigas sempre acabamos falando sobre esse assunto "a pessoa certa". O que ele deve ser e ter? Quais as qualidades? Estilo? E da mesma forma que nós mulheres pensamos, muitos jovens cristão solteiros também se fazem essas mesmas perguntas. Todos nos queremos aquela pessoa que é temente a Deus e que tenha todas aquelas qualidades que idealizamos em nossos pensamentos.

As vezes queremos logo encontrar a pessoa certa para nossas vidas, que nos esquecemos de fato em ser a pessoa certa. Será que você já fez algum dia esta pergunta "será que eu tenho sido a pessoa certa"? A forma como vivo condiz tais exigências?

O fato é que antes de encontramos a pessoa certa, primeiramente é preciso que sejamos a jovem certa! É por isso então, que devemos nós dedicar todos dias para ser essa pessoa, nós dedicar em buscar a Deus, e termos de fato um verdadeiro relacionamento com Ele.

Como a  Patricia Geiger disse em sua postagem "seja para Deus, tudo aquilo que você quer encontrar em outra pessoas".


Curtiu esse tipo de post? Comenta aí e deixa sua opinião!

You Might Also Like

0 comentários