Mix de estampas

15:38


Alguém  de vocês já ouviram falar sobre a tendência mix n´match? Depois da tendência Red Fever que já falamos aqui no blog, agora chegou a fez do mix n´match, para quem não sabe o que é, ela significa mix de estampas.

Para você que não é muito acostumado  usar mais de uma estampa em só look pode até achar meio estranho essa conversa. Mas o segredo do mix de estampa é saber compor as peças para não ficar exagerado.

Se você quer dá os primeiros passos e estar com medo, tenho uma dica para vocês. Invista em acessórios e sapatos e a outra e saber combinar as cores.

Para que vocês entendessem melhor como fusiona fiz uma seleção dos mais variados looks, alguns com vestido, calça e saia. Olha só:



Looks para magras: invista em estampas coloridas, misturar as peças com listras horizontais com peças de bolinhas, xadrez.
Looks para mulheres plus size: invista em peças mais escuras.

Invista nesta tendência  e dê adeus a insegurança! E, aí meninas o que acharam desse mix de estampas?



You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo mix de estampas! Sou nova nesse mundo da bloggsfera e descobri seu blog <3 Dorei, principalmente que o layout é lindimais. Já virei leitora, aliás, tô seguindo.
    Fico esperando você no meu cantinho.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muuito obrigada Marília, que bom que tenha curtido, nós do Jovens agradecemos o carinho. Amei seu blog, eu amo fotografia!

      Excluir