Perdoar

17:40



Recentemente estava lendo um artigo em um jornal da Cristiane Cardoso, e neste determinado texto ela falava sobre o tema perdoar. Achei muito interessante aquele artigo, resolvi então está falando um pouco sobre esse tema aqui no blog, para quem sabe poder ajudar você que esteja passando por essa situação.

Bem pessoal, como todo muito deve saber, perdoar para algumas pessoas é uma das coisas mais difícil. Isto porque estamos falando de um sentimento ruim, que guarda mágoa de alguém que nós vez algum mal. Você não gosta nem de lembrar ou citar o nome desta determinada pessoa.

Mágoa é o pior sentimento que alguém pode ter dentro si, além de só trazer malefícios, para pessoa que guarda em seu coração,ela faz com que a pessoa sofra! Será que algum dia você já tentou tirar isso de dentro de você? E daí você vai me pergunta "mas porque eu devo perdoar uma alguém que me fez tanto mal"? Sei que isso não é uma tarefa nada fácil, mas se você quiser se sentir melhor e tirar esse peso dentro do peito é a melhor decisão que poderá fazer é perdoar. Mas que tal você começar esse desavio a partir de agora?

Primeiro, comece fazendo uma oração á Deus, peça para Ele tirar toda mágoa, ressentimento, e logo em seguida diga para Deus o nome de todas as pessoas que já te fizeram algo de ruim e ore por elas.
Segundo, quando alguém te ferir imediatamente ore a Deus antes que o ressentimento entre no seu coração.
Terceiro, seja feliz e siga em frente.

Lembre-se que somente você tem o poder de tomar essa decisão !

You Might Also Like

0 comentários