Entrevista com Mari (Passarela Estreita)

14:36


Hey pessoal, hoje temos mais uma entrevista para nossa listinha! \0/\0/
Alguns meses atrás conheci o blog Passarela Estreita. Ele também é um blog cristão, e sempre aborda assuntos relacionados a moda, também tem outras coisas bem legais, tudo sobre o mundo cristão.

O blog foi criado á três anos atras pela gaucha Mari, no incio o blog não tinha o intuito principal de falar sobre Jesus. Mas chegou um dia que Mari viu que ainda faltava alguma coisa no blog, foi ai então que ela começou a falar sobre devocionais.

Hoje o blog está fazendo muito sucesso, e a cada dia só vem crescendo, sendo uma referencia para todos. Além de seu blog Mari também é colaboradora da Revista Preciosa.

Na fan page do blog ela sempre post dicas de look do dia. Olha só alguns!





      1.Olá Mari, conte para gente um pouco sobre você?

Sou uma garota tranquila, as vezes um pouco tímida, gosto muito de revistas de moda, internet e principalmente de música. Estudo design de moda e sou apaixonada por arte. 


     2  Qual é o versículo da bíblia que você acha mais interessante?

Não tenho um específico, mas vou citar um que falou muito como hoje: 

"Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo". Salmos 27.4


     3.  Quando e por que você criou o blog? De onde surgiu este nome Passarela Estreita? O que você mais gosta de postar no blog?
Criei há 3 anos atrás. O nome foi a mais irmã quem deu, ela é muito criativa e vem de Mateus 7:14 “Porque estreito é o caminho que leva à vida e poucos são os que a encontram”. Adoro postar as dicas de música para atualizar a playlist.


     4. Sei que você cursa moda, e dá várias dicas legais em seu blog, conte para nos quais são suas peças preferidas?
No momento estou amando jaqueta jeans oversized, botinhas de couro e chapéu!


     5. Quem te inspira? E por quê?
Acho que a inspiração depende da área. Tenho pessoas que me inspiram na moda, na vida com Deus, nos blogs. No momento uma personalidade que tem sido minha referência de estilo e vida com Deus é a Taya Smith do Hillsong United. Uma moça muito abençoada.


     6.  Como você define seu estilo?
Eu já fui mais discreta. Ultimamente estou seguindo muitas tendências e looks de celebridades, coisa que nunca fui muito adepta, mas acho que são fases. Estou numa pegada bohemian chic e mais alternativa.


     7. Quais são as bandas, cantores preferidos?
No momento estou ouvindo muito Hillsong United (Acústico Zion), Mutemath, Brooke Fraser e Jeff Schneeweis.


8. Mari acha que moda e fé cristã podem andar juntas? Por quê?
Com certeza, para mim isto já está mais que comprovado. O “tabu” com a moda é algo totalmente cultural e sem dúvida alguma já está sendo quebrado. Muitas pessoas se deram conta de que sua roupa não influencia na sua vida com Deus. E isso é crucial pra que possamos evoluir como igreja e nos despirmos um pouco de julgamentos totalmente desnecessários e religiosos.


      9.Conte para gente algo que marcou sua vida?
Meu intercâmbio que ainda nem aconteceu e já meu marcou. Será a viagem da minha vida! Uma bela oportunidade de poder amadurecer muito.


      10.Você acha que tudo que estar na moda pode ser usado? Por quê?
Então, poder pode. Mas quem me acompanha sabe que por criação eu tenho princípios bem claros sobre vestimenta. Com o tempo entendi que isso é algo pessoal e que não podemos impor para os outros a nossa experiência de vida ou visão, sabe? Mas quem me conhece sabe que s-e-m-p-r-e vou incentivar o “tapa bumbum”, as blusas compridinhas, blusas mais fechadas. Mas certamente isto não determina a espiritualidade de ninguém, é algo totalmente cultural e individual.


      11. Se você tivesse que falar alguma coisa sobre moda para as jovens nos acompanha, o que você diria?
Eu diria para não ter medo do que as pessoas pensam. Canso de ouvir meninas falando “eu adoro tal estilo, mas não tenho coragem de usar”. Eu já errei muito, já paguei de estranha diversas vezes por usar o que eu estava afim, já fizeram (e ainda fazem) muitas piadas sobre as peças “diferentonas” que uso, mas quer saber? Eu não poderia estar mais satisfeita com o meu estilo porque uso o que me dá vontade e isso é o que me deixa de bem comigo mesma. Então, eu deixaria essa dica para as meninas. Curte alguma roupa, batom, penteado? Vai, usa e pronto! Não precisa estar na moda, na tendência e nem de ser “marca”. Só precisa ser legal pra você.


E ai curtiu? Deixe seu comentário e sua dicas de novos post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que curtiu! Além da Mari fizemos mais duas ou três entrevistas!

      Excluir
  2. A Mari é linda por dentro e por fora. Exemplo de pessoa. Adorei a entrevista.
    Também acho o nome do blog dela muito criativo, show.

    https://www.facebook.com/gabriellyrosas2
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir