Looks com tênis

14:22




Quem disse que para você estar bonita, estilosa, você precisa usar somente salto alto? Agora dá para fazer isso com o nosso velho companheiro. Ideal para todas horas, super confortável e um item essencial  no guarda roupa de qualquer pessoa! Estou falando do tênis que é um item super básico e combinar com qualquer peça.

Agora já deu para perceber que, não é preciso você usar sempre salto para estar elegante e bonita, muitas famosas como Kristen Stewart já comprovaram que dá sim para usar o tênis em eventos  importante.

Antes o tênis era só usado para ir para escola, faculdade, mas hoje em dia ele não é usado apenas no nosso dia-a-dia. Dependendo da combinação que é feita dá para usa-lo em até  festas, casamentos, e outros eventos.

Temos muitas opções de calçados para usar durante o dia, mas não tem nenhum que garante tanto conforto quanto o tênis. Além do conforto ele é o mais prático, simples e que combina com toda roupa.


Com saia: como deu para ver, o tênis combina com todos cumprimentos de saias, além de deixar o look super moderno.


Com calça: essa combinação é a mais usada por todos, sendo mais fácil de combinar. O look composto com um blazer, fica mais bonito ainda.


Vestido: uma combinação perfeita, deixando o look com muito estilo.

Se você estar com medo de errar, uma dica que sempre funciona super bem  é usar tênis com cores como preto, branco e azul, porque elas são mais fácil para combinar com qualquer roupa.

Quem curtiu ou gosta dessa mistura, comente ai e deixa sua opinião!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Supeeeeeeeeeeeer amei !
    Fica lindo , é só saber usar !
    HAHA ! Amei seu blog *-*
    Beijos

    https://moderna-a-modaantiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nossa estou muuuito feliz por ter gostado do blog e ter nos indicado para fazer uma TAG. O mais breve possível estarei fazendo a TAG. *.....*

      Excluir
  3. Gostei dos looks com tênis que você escolheu, acho que e porque eu só uso tênis mesmo haha.
    Que mara que você também e de Brasilia. Eu montei um grupo só de blogueiros do DF, se você quiser participar esta aqui o link > https://www.facebook.com/groups/blogueirasdf/ <

    Beijos e successo |@blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole pois é sou de Brasília e que legal que você é também, te desejo muito sucesso para seu blog, e adoraria entrar no grupo! Ah gostei de seu blog, ele é bem interessante!
      Sabia que eu também falo francês?! bjs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir