Estilo da Moriah Peters

20:25




Uma pessoa que aprendi admirar, não apenas pela sua música, mas também pela sua vida com Deus, pela história de seu casamento e pelo seu estilo. Bem estou falando da cantora norte americana Moriah Peters, que tem apenas 22 anos, casada o cantor Joel, da banda For King & Country.

Conheci suas canções através da rádio Air1, e de cara me encantei pela seu som. Depois fui escutando outras músicas e a conhecer melhor sobre a Moriah. Antes de conhece-la já escutava as músicas do For Kings & Country, que é de seu esposo, que por sinal é uma banda muito boa.

O gênero de sua música é cristão contemporâneo e suas inspirações para compôr vem de seu relacionamento com Deus e de sua vida pessoal.



Além de mandar bem como cantora, ela também manda muito bem quando nos referimos a moda. Como deu para ver ela é uma artista completa, toca vários instrumentos musicais, canta, compõem e é super estilosa.


Quem acompanha Moriah desde do inicio de sua carreira viu que ela passou por uma grande transformação em suas madeixas . Pra quem não sabe ela tinha um cabelo bem longo, escuro e com franjas. Agora para seu segundo álbum chamado "Brave" ela resolveu radicalizar, cortou o cabelo bem curto e pintou as pontas com um tom de chocolate.



Peters gosta sempre de inovar e tem seu próprio estilo. Como deu para ver ela usa de tudo como shorts, vestidos, calça jeans...Uma coisa que percebi em seu estilo é que ela gosta de usar looks confortáveis, vejo em suas fotos Moriah usando mais calçados baixos do que alto.

No seu primeiro álbum o seu estilo estava bem romântico, trazia delicadeza, e com cara de menininha até porque na época ela usava franjinha, e em seus vídeo clipes e shows ela sempre estava um vestido de renda e looks com tons mais claros. Já agora com seu segundo CD, Moriah está com um estilo mais street, com mais brilho em suas roupas, dá para ver bastante em suas fotos do instagram e da sua  fan page, ela usando uma calça colorida verde que tem brilhos com tênis.


Essa é minha música predileta  "You Carry Me".



Curtiu? Deixa então seu comentário e nos diga o que achou do estilo da cantora Moriah Peters.  Deixe também sua opinião sobre qual estilo poderíamos falar no nossos próximos posts.





You Might Also Like

0 comentários