Look do dia + 7.000 curtidas

17:55


Olá pessoal! 

 O post de hoje é muito especial, na verdade são dois posts em um "Look do Dia e as mais de 7.000 curtidas na fan page".

Primeiro vamos falar do look de hoje. Tá eu sei que, raramente posto nossos looks aqui no blog, postamos mais é no Facebook, mas como já disse para vocês em um post passado chamado looks achados no fundo do baú", estarei sempre  dando um jeito para postar.

Fizemos para vocês duas dicas de looks, a minha e a da minha irmã. Nós duas estamos usando vestidos, porém o meu é mais despojado e ideal para o dia-a-dia. Já o dela é um vestido preto básico, que tem haver mais com a noite ou para sair para um lugar mais formal.





Sobre as 7.000 curtidas.



Vocês não fazem ideia de quanto estamos felizes pelo crescimento da fan page. Quem nós acompanha desdo inicio já deve ter percebido esse aumento nas curtidas. Para quem não sabe no inicio deste ano tínhamos aproximadamente umas 1.800 curtidas, e de alguns meses para cá a página cresceu em uma grande velocidade.

O blog Jovens Preciosas, só quer agradecer a todos que curtem a fan page, e que também tem acompanhado o blog, muuuuito obrigada a todos, obrigada por fazerem parte deste crescimento! Valeu pessoal!




You Might Also Like

0 comentários