Resenha 2 em 1: Encanto+Surreal

17:44




Antes de comprar algum produto desconhecido, olhar e conhecer uma resenha sobre o produto pode ser um boa opção. Principalmente se eles estão relacionados a beleza. Dessa forma então, podemos saber opiniões diferentes sobre determinada marca.

Alguns meses atrás comprei uma nova linha de perfume da Avon chamada Surreal e um kit de cremes. Resolvi escrever este post para descrever a minha opinião sobre esses produtos.

Kit Encanto Sedução: conjunto de hidratantes, um para as mãos e outro para o corpo. Tem um cheiro bem suave de flores e deixa a pele bem cheirosa, sendo ideal após ao banho. O creme Encanto Sedução para as mãos é mais cremoso do que o para o corpo.


Surreal Ocean: Fragrância é um Floral  Frutal que combina o frescor do coral marinho cor-de-rosa, com o toque cremoso das pétalas de gardênia dourada.
Quando vi está nova linha pela revista, me interessei pelo perfume, isso porque a embalagem e o perfume são muito bonitos , mas quando experimentei  a fragrância não gostei tanto assim.  Sim, ele tem um cheiro suave, mas parece que o cheiro sai muito rápido. Não sei vocês, mas eu quando uso uma nova colonia consigo sentir o  novo aroma por muitas horas, já o Surreal  não conseguir sentir por muito tempo. 


E aí meninas, já experimentaram algum desses produtos? Deixa sua opinião!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei muito boa a sua resenha, fiquei com muita vontade de experimentar o kit encanto sedução!! Também tenho um blog de moda cristão depois de uma passadinha por lá Beijos!
    cristanarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu Poliana, fico muito feliz! O kit é ótimo, principalmente o hidratante para as mãos. Pode deixar que vou dá uma passada no seu blog.

    ResponderExcluir