Ensaio das JP / Aleluya Bells part. III

15:47


Neste último domingo aproveitamos que o Sol apareceu para finalizar a segunda parte da sessão fotográfica com as camisetas da loja parceira, já que nestas últimas semanas aqui em Brasília estava chovendo bastante. Então saímos aí pela estrada para encontrar algumas paisagens do cerrado . Neste segundo ensaio com as camisetas da Aleluya Bells, pensamos em um tema que fosse mais verde, totalmente diferente do que fizemos nas fotografias da floresta.

Se você está lendo este post e ainda não viu as outras primeiras publicações sobre a loja  Aleluya Bells  é só conferir aqui na Part.I e  Part. II

Olha só algumas das fotografias que tiramos.



Durante toda a tarde passamos por muitas lindas paisagens e essas foram algumas das vistas que vimos e admirados durante o ensaio.

Lembrando para vocês que a Aleluya Bells é uma marca nova, e eles ainda não estão com todos os produtos disponíveis, mas sempre estão trazendo coisas novas, confira no site algumas dessas novidades (Aleluya).

Fiquem ligadinhos aqui no blog ou nas nossas redes sociais, porque vem aí  nossos próximos dias o post das dicas de looks com as camisetas.


Curtiu? Comente e deixa sua opinião do que achou desse segundo ensaio!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Meninas ficou tudo lindo , amei as camisetas , parabéns pela parceria , beijos e sucesso <3
    www.mulhervirtuosaoficial.com

    ResponderExcluir
  2. Amei amei ameiiiii!!! que fofo com a sainha!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir