Ensaio das JP/ Aleluya Bells part. II

15:07


Quem acompanhou o nosso primeiro post sobre a Aleluya Bells, o nosso novo parceiro aqui do blog, pôde conhecer um pouco sobre sua história, o que eles vendem e quais são seus objetivos. Quem está perdido é só clicar AQUI para conferir.

No primeiro post, eu já tinha falado que teria continuação de mais publicações sobre a loja, mostrando diversas formas de usar as camisetas. Mas antes disso, resolvemos fazer algo diferente, organizamos dois ensaios fotográficos, para mostrar para vocês que as blusas são tão estilosas e bonitas, que dão um visual cheio de atitude na hora de fotografar.

Para que o post não ficasse grande demais, separamos  ele em duas partes, o primeiro foi este que foi em uma floresta e o segundo foi no cerrado. Confere só, algumas fotos que tiramos nessa floresta.


Lembrando que tem continuação da terceira e quarta parte, nelas vamos falar sobre o segundo ensaio e na quarta iremos mostrar diversas formas diferentes e fáceis de se montar looks usando as camisetas da loja Aleluya Bells. 


Curtiu? Deixe  sua opinião através de um comentário!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Aline, tudo bem?

    Adorei as blusas! Essa loja é muito linda e os looks ficam sensacionais. E eu amei essa floresta! Que coisa mais linda e sombria hahaha Suas fotos estão perfeitas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tudo ótimo Carolina e com você? Fico muito feliz em saber que curtiu, pois é essa floresta é bem sombria, me lembra muito com cenário de filmes. Ah e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que fotos incríveis! E que cenário! O lugar incrível só somou ainda mais ao look que ficou ótimo com as camisetas da Aleluya :D A marca é nova, mas é super promissora! As estampas são incríveis.
    Parabéns, parabéns :B

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito obrigada Deeh! Pois é, a Aleluya é uma nova marca cristã que vem conquista um grande público em pouco tempo de existência.

    ResponderExcluir
  5. que lugar lindo e que tshirts perfeitas!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo ensaio, Aline :)
    Essas camisetas são muito lindas, como todas da Aleluya :D
    E o cenário ficou um espetáculo! haha
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir