O que usar no Ano Novo?

18:22



Nessa época de fim de ano é a hora de viajar para rever os familiares que moram em outro estado, reunir os amigos e desejar para todos um novo ano. Pois é, como esse ano passou rápido, passou a Copa, as eleições, o natal e agora iremos comemorar a entrada de um novo ano.

Faltam poucos dias para entrada de 2015 \0/\0/, mas tem muita gente por aí que ainda não decidiu que roupa ussa neste dia tão especial. E por esse exato motivo, fizemos uma listinha de looks que achamos alegres e bonitos. Olha que tem de tudo, vai do branco ao preto, até porque tem muita gente que passa a vira na casa de um amigo, de parentes, na igreja...

Muitas pessoas acreditam que só deve se usar branco na virada, mas o mais importante para esse dia  não é a cor que você irá usar, deixe essa superstição de lado e use uma roupa  que você acha bonito e que se sente bem. Confira só a nossa lista para se inspirar na hora da produção.


Além dos looks, estamos preparando para vocês dicas de makes e penteados, e claro que nada  que é impossível de você mesmo fazer em casa. Sobre o nosso post de hoje, não esqueça de deixar seu comentário, deixando sua opinião sobre qual roupa você usaria.

Ah, e só mais uma coisa, não se esqueça de agradecer a Deus por esse ano que passou e entregue nas mão dEle o próximo que virá. 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa quantas inspirações lindas, meu preferido foi o vestido azul com a manga preta e o vestido azul longo com marrom!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, esses dois que você disse são lindos! Ah, e gostei de seu blog.

      Excluir
  2. Amei a saia preta estampada! Simplesmente linda *-*

    http://crescendocomfe.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Juliana, e também diferente do que acostumamos de ver na rua.

      Excluir