Ilustrações de João Gabriel

15:11



João é um jovem designer que conheci em uma rede social, fiquei sabendo sobre seu trabalho através da cantora Daniela Araújo, ela tinha compartilhado em sua fan page uma ilustração dele, achei interessante e cliquei no link, para conferir. Quando entrei em sua página me encantei com seu trabalho. È tudo bem bonito tanto as ilustrações si quanto as frases que João utiliza.

 João Gabriel, mora em Jequié no interior da Bahia, e desde pequeno ama desenhar. Mais ou menos dois anos atrás ele resolveu deixar aquilo que era brincadeira para virar algo profissional e de lá para cá seu trabalho vem ganhando grandes transformações. Entres suas influências no Brasil temos Juliana Rabelo, Malena Flores, Giovana Medeiros, Mariana Valente, Maurício de Souza e Ziraldo. Também temos os gringos nesta listinha como Ariana Perez e Paula Bonet.  Os designers que lhe influenciam e que ele também tem a honra em ter como amigos são: Mateus Pitombeira e Gabs Floquet.

Ele criou sua uma fan page em maio do ano passado, para compartilhar seus desenhos, mas João se surpreendeu com o reconhecimento que teve em pouco tempo de existência da página. Seu primeiro grande trabalho foi para a cantora Bekah Costa, e neste ano também ele irá ilustrar para a cantora Daniela Araújo.

No inicio seus traços eram simples, o jovem ilustrador utilizada apenas o Corel Draw para suas criações, começou a estudar para criação de logotipos e identidade visual, e com o passar do tempo foi evoluindo. Confira só alguns de suas ilustrações.



João Gabriel se inspira em tudo que ver, depois que ele se converteu a Cristo a mais ou menos uns três anos atrás, tudo que ele faz hoje é para glorificar o nome de Deus, pois João acredita que se Deus lhe encheu de talento então ele deve ser usado para engrandecer o nome Dele. Para ele,  ilustrar é tornar real suas inspirações dando forma ao sentimento.

Deu para perceber que com  todo esse talento que João tem, ele irá longe! Ah, também não posso esquecer de falar que João Gabriel também é o nosso novo parceiro aqui do blog, legal né? Se alguém já reparou tem um banner dele na nossa barra de parceiros.

Curtiu? Então conheça mais sobre seu trabalho nas redes sociais!


Site
instagram.com/jgabrieldesign
Facebook
E-mail: gabrielsilva_805@hotmail.com





You Might Also Like

4 comentários

  1. Lindas ilustrações, que Deus continue abençoando este jovem !
    Beijos

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    Que lindo o trabalho do João, um menino realmente abençoado! Fiquei babando nas ilustrações, um dia espero ter um trabalho com ele hahahah

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carolina, ele é realmente muito bom, e o melhor de tudo é saber que o João utiliza seu talento também para glorificar o nome do Senhor.

      Excluir