O que você gostaria de ver no blog em 2015?

13:17




Como diz muita gente por aí " ano novo, novos objetivos, novas ideias, nova vida...". Confesso que neste ano estou ainda mais animada com o blog, tenho em mente várias metas e objetivos e dentre eles o blog também está incluindo. Prometo que ainda esse ano sai o nosso primeiro vídeo lá no nosso canal do You Tube, me esforçarei o máximo possível para manter esse cantinho sempre atualizado e me dedicarei mais ainda. Mas é claro que nem sempre estarei disponível, até porque tenho faculdade, curso, minha vida pessoal e outros projetos em minha vida para fazer.

Quero tornar o blog  Jovens Preciosas mais profissional, que aqui venha ser um lugar que o leitor entre e se sinta à vontade, que você  possa se identifique com os posts publicados. E são por esses motivos que quero saber de você leitora ou leitor, o que você gostaria de ver aqui no blog em 2015? Fizemos uma enquete com alguns temas que pensamos que você gostaria de ver, mas se nela não tiver aquilo que você queria é só então comentar e deixar sua opinião.






 Também  não posso deixar de agradecer á todos vocês que vem nos acompanhando, obrigada pelas curtidas, pelos comentários e obrigada pelo carinho de cada um!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito boa essa pesquisa, e já deixei a minha opinião, Aline te indiquei num projeto de foto no blog, dá uma olhada lá !
    Beijos

    http://www.modernaamodaantiga.com.br/2015/01/a-foto-da-musica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente pela sua participação, estou feliz pela indicação, muito obrigada flor! Parece ser bem divertido esse projeto, pode deixar que iremos fazer.

      Excluir