Como e onde usar papel de parede

14:39



Com várias estampas, texturas, do mais simples ao mais elaborado, o que não falta hoje é opção para decorar com papel de parede. Antigamente não era tão comum assim a utilização do papel de parede para decoração, se via muito em lugares glamurosos e ricos. Mas hoje em dia esse artigo se tornou muito popular,  trazendo uma sensação de conforto e beleza ao local onde estar.

A vantagem em utilizar o papel de parede é a durabilidade que ele traz, diferente da pintura em si. Se você quer deixar sua casa mais bonita esse artigo de decoração é uma ótima opção. Mas claro, que é preciso tomar alguns cuidados antes de decorar, primeiro, escolha o local onde você irá coloca-lo, depois de  decidi o segundo passo é escolher  o papel de parede que você irá utilizar. Uma coisa que deve ser evitada é utilização desses artigos em lugares úmidos,  como por exemplo o banheiro.



Uma dica que não te fará errar na hora de decorar são os papeis de parede simples ou com cores claras. Para quem não sabe fazer seu papel de parede com pintura é mais barato do que o papel, caso opte pela pintura, no caso em desenhar seu próprio papel de parede, lembre-se, em utilizar moldes que vão te dar uma noção de como fazer seu desenho. também dar para confeccionar com papel dupla face. Olha só todas essas formas.



Papel de Parede


Com Pintura



Com papel dupla face


P.S  Lembrando que, todas essas fotografias acima foram retiradas da internet.


Onde comprar papel de parede pela internet 

Papel e Parede
Decore com papel



 Essa aqui sou eu fazendo um desenho no meu quarto, eu optei por fazer o desenho ao invés de comprar o papel de parede. Antes de desenhar o meu desenha na parede, primeiro desenhei em uma  folha,  para depois desenhar na parade árvore. Dessa forma não teve perigo do desenho sair com alguma falha ou torto. Para pintar utilizei uma tinta de esmalte sintetico que é para madeira e metal.


Curtiu essa postagem? Então deixa sua opinião!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindos mesmo... achei alguns no Aliexspress mas como vou mudar no final do ano achei melhor deixar pra próxima casa rsrs.... mas boas dicas, inspirações, boas idéias as suas...obrigada...bjinS
    http://www.cristianizese.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hellen que bom que você gostou, então, quando colocamos papel de parede em alguma parte da casa aquele lugar fica mais bonito e com cara de mais aconchegante. Bjs! Pode deixar que vamos visitar seu blog.

      Excluir
  2. Eu tentei decorar meu quarto com bolinhas, só que não deu certo não! Sou um desastre pra essas coisas, mas fico com maior vontade de colocar papel de parede. É lindo, lindo! Quem sabe um dia, quando eu for menos desastrada, haha!

    Beijo, meninas!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir