Dicas para a maquiagem durar no verão

18:55



O ano mal começou, mas já deu para perceber que será um ano de altas temperaturas. Está muito quente! Com todo esse calor que está fazendo ultimamente não tem maquiagem que dure por muitas horas, também outro motivo para que ela não dure é a correira do nosso dia-a-dia, claro que, não dar para ficar o tempo todo retocado a maquiagem. Para fazer com que o make dure o dia todo, será preciso você ter os produtos com longa duração e também tomar alguns cuidados com a pele.

Veja agora algumas dicas  do que você pode fazer  e  quais os produtos que você deve comprar para seu make durar o dia todo. 


1. Cuidados  que você deve ter com a pele

Para fazer com a maquiagem dure, não basta apenas usar produtos certos, também é preciso tomar cuidados com a nossa pele. Ao acordar, antes de dormir e antes de se maquiar lave bem o rosto com água fria. Não esqueça também de usar o protetor solar, pois ele é essencial, ajudando  no controle da oleosidade. Uma maneira de cuidar da pele é fazer esfoliação, separe alguns minutinhos  de seu tempo durante a semana para fazer limpeza no rosto.


2. Produtos para fazer o make durar

Para maior duração do make é necessário você ter produtos  com longa duração, procure por produtos como  batons de 24 horas, máscara de cílios, lápis de olho, tudo que for aprova d´água.
Outra coisa muito importante é o famoso primer, isso porque ele segura o make por mais tempo,  não deixe de investir também nas sombras em pó.


Ah, não esqueça de sempre levar a necessaire, mesmo fazendo tudo direitinho, as vezes é preciso de uns retoques. 

Gostou das dicas? Então conte pra gente que produtos que você usa que tem uma boa duração.



You Might Also Like

2 comentários