Aniversário do blog – 3 anos de Jovens Preciosas

16:54


Oii gente, como vocês estão? Espero que todos estejam bem! Quem entrou no blog nestes últimos dia,s viu que, ficamos sem postar nestes últimas semanas. Mas mesmo assim estávamos postando algumas coisas na nossa fan page. O motivo desses dias sem publicações aconteceu por três motivos:  primeiro, porque tinha ocorrido um problema no layout do blog, quem entrou no início deste mês de março viu que tinha algumas imagens que não estavam aparecendo, tinhamos comunicado lá no Facebook sobre esse erro no layout, mas depois de alguns dias tudo se normalizou e agora ele voltou ao normal. O segundo motivo foi que, estava muito atarefada com trabalhos da faculdade, e o terceiro motivo foi que eu precisava de um tempinho para pensar e analisar sobre o que poderia fazer para tornar o blog melhor, não só ele, mas também nossas outras redes sociais.




Agora vamos falar sobre o assunto que nos interessa, este mês de março é muito especial para nós, no dia 4 de março o blog Jovens Preciosas completou 3 anos. Quero agradecer a todos que nos acompanhaa, obrigada pelos comentários, pelas curtidas e compartilhamentos, sem vocês por aqui este cantinho não teria menor graça. Para comemorar essa data, estamos preparando um sorteio,  mas vocês vão ficar sabendo o que iremos sorteiar nos próximos posts, por isso se você quiser concorrer é só ficar de olho aqui no blog. No an passado, no aniversário de 2 anos fizemos um sorteio de um ensaio fotográfico, quem quiser conferir como foi é só clicar neste link (Ensaio Fotográfico).



You Might Also Like

8 comentários

  1. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeenssss!!!!! muitas bençãos de Papai do céu pra você e pro seu blog!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigadaaa Ana, desejo para você e para seu blog muuitas vitórias e conquistas!

      Excluir
  2. Parabéns! É uma conquista maravilhosa! Meu blog completou 3 anos no mês passado, é uma alegria imensa saber que o nosso cantinho vem crescendo! Que Deus te abençoe e continue fazendo prosperar! Um beijo!
    mundocoloridodebia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muuuito obrigadaa Bianca, que Deus abençoe a cada dia seu blog e sua vida, bjs!!

      Excluir
  3. Parabéns pelos 3 anos de Jovens Preciosas. O blog é lindo e com certeza vai crescer ainda mais.
    Beijos!

    www.escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 3 anos de blog e que venham muitos mais. Também sou de Brasília, bom era teoricamente, porque me mudei. Mas enfim, quando eu voltar poderiamos, poderíamos marcar um encontrinho.

    Beijoos <3 e muito sucesso
    Dona do Why Not?, colaboradora do Bonequinha de Luxo e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderExcluir