Blogs cristãos part.I

17:25


Eu amo ficar no meu tempo de folga lendo blogs, conhecendo os estilos de outras blogueiras os   assuntos  que são abordados, suas fotografias, dicas de moda, beleza,  dicas de músicas e devocionais. Acho que é uma ótima maneira de poder ter novas ideias e também para se inspirar. E é  ainda melhor quando esses blogs são edificadores, tem algo a mais neles, Por isso resolvi fazer um listinha de blogs cristãos que conheço e que acho uma graça. Olha só!


Carolice


Carolina tem 17 anos é blogueira do Carolice, mas antes de existir, existia a Estante das Fadas... Era um blog literário, já tinha conquistado um público fiel e com parcerias. Porém ela não sentia tão à vontade. O tema do blog era muito especificado, somente sobre literatura. Pelo fato de Carolina querer expandir, foi criado um novo nome para seu cantinho chamado então Carolice.Onde é abordado agora resenhas, mensagens e devoções. O objetivo principal do blog é tanto levar a mensagem, quanto transformá-lo em um cantinho onde as meninas, cristãs ou não, possam se identificar com seu modo de pensar .




Pòlen por Pòlen

Débora Lima, também conhecida como Debbie tem 20 anos é blogueira do Pólen por Pólen. O blog começou em 2009, como um simples espaço pra postar textos coisas aleatórias; Como fosse um diário mesmo. A partir de 2013, ele tomou uma carinha nova e começamos a investir nele.  È um cantinho que fala sobre tudo: moda, resenhas, mas o forte mesmo são os textos (devocionais) e as playlists. O blog se intitula cristão, porque tudo o que tem lá tem como ponto principal falar de Cristo, saber que tudo o que fazem é para a glória dele.




Ela se chama Ju Zahtariam, tem 21 anos, estudande de Direito e escreve no Crescendo com Fé. Ju sempre gostou muito de escrever, e também sempre gostou de design, de mexer com códigos html. Blogs sempre foram um passatempo, mesmo antes dela ter se convertido, teve vários blogs que tratavam sobre coisas que gostava e do seu dia a dia.

Depois de sua conversão, ela teve muita vontade de compartilhar essa nova parte da sua vida, que agora é a maior parte, e como é conciliar a vida com Deus com a vida de uma garota "normal". A partir disso o conteúdo do seu blog foi amadurecendo.  Atualmente ela fala principalmente sobre dicas de organização, aplicativos, beleza e seus devocionais. O maior diferencial do blog é o fato dele ser um tumblr blog. No tumblr, as pessoas reblogam imagens, videos e quotes de outros blogs. 



Vocês conhecem algum desses blogs?Comente!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Destes eu só não conhecia o ultimo, os outros eu já conheço e adoro. Estou adorando seu blog, adoro blogs cristãos! Beijos,
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danielle, fico feliz em saber que você está curtindo o blog. Ah, pode deixar que irei visitar seu blog.

      Excluir
  2. Aline eu comecei meu blog ha dois dias apenas e estou buscando blogs interessantes e inspiradores como o seu! E si achei tambem esse post com dica de outros! Que maravilhaaaaa!!!!!!!!!! Ainda nao sei muito o que fszer quando deixar comments mas queria de novo dizrr que seu blog e super fofo! Kissinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!Te desejo muito sucesso!! No início não é fácil, mas se você gosta muito do que faz vale a pena.

      Excluir