Gospel Live Festival

15:46




Faltam menos de dez dias para um dos maiores ou se não for o maior festival gospel no Brasil. Nos dias 1 e 2 de maio, acontecerá em São José do Rio Preto o Gospel Live Festival. Será um evento bem parecido com o estilo de Lollapalooza, mas é claro que cristã. O evento contará com apresentações dos principais nomes da música gospel no Brasil e do exterior, serão 26 bandas e cantores nacionais e 2 internacionais, também contará com a participação de preletores, dentre eles estão Bianca Toledo, Pr. Lucas e Clàudio Zanutim... Jà as atrações musicais teremos  Jesus Culture, Rend Collective, Fernandinho, Aline Barros, Pregador Lu, Kleber Lucas, Livres, Daniela Araújo, PC Baruk...

O principal objetivo do festival é proporcionar ao público um dia de muita adoração, louvor e entreterimento. Se engana quem pensa que, o Gospel live Festival é so para o público jovem, são para todas idades, ideal para ir com a família, amigos e a galera da igreja.

O Gospel Live Festival além de proporcionar louvor e a palavra Deus, terá também outras atividades, como feira de livros, oficinas literárias, exposição de produtos cristão (livros e dvds), peças teatrais, parque de diversão com bungee jump e tirolesa, workshops, sessões de humor e área kids.


Confira só com mais detalhes como será no o festival:
Gospel live - camping será um espaço apropriado para quem gosta de acampar viver novas experiências.
Village - um ponto de encontro e de diversão para todos. Composto por uma área kids e um parque de diversões.
Área kids - terá uma área destinada para o público infantil, com atividades pedagógicas para os pequenos se divertirem enquanto os pais aproveitam cada atração do festival.
Auditório - Local onde ocorrerá as palestras, workshops, debates...


Onde Compra o ingresso?

Você pode fazer caravanas com a galera de sua igreja, família ou amigos para ir ao festival, tem milhares delas já espalhadas pelo Brasil, se vocês querem saber se no seu Estado tem uma caravana é só entrar em contato com a fan page do festival, no final deste post estarei disponibilizando todos os contatos do evento.

Gospel Live Festival será um máximo, estou muito animada. Vocês estão nteressados para ir, mas não sabe onde comprar seu ingresso, não se preocupe, é muito fácil! Para adquirir seu ingresso basta acessar o site do evento e fazer o pedido, isso vale para todo o Brasil. Mas se você mora em São José do Rio Preto/SP existe dois pontos de vendas Oficiais.

Pontos de Venda Oficiais
Livraria El-Shaddai
Tel: (17) 3305-9550
Rua Voluntários de São Paulo, 3342 - Centro | São José do Rio Preto/SP

Livraria Ponto Yellow
Tel: (17) 32343767
Rua Voluntários de São Paulo, 3131 - Centro - São José do Rio Preto/SP



Quanto custará ?
O preço de cada ingresso varia de acordo para cada local, por exemplo para assitir os shows na pista ou na pista vip são diferentes. Para verificar o valor do ingresso, do estacionamento e camping é só acessar este LINK, lembrando que mediante doação de 1kg de alimento ou um agasalho, tem desconto no ingresso.




Para mis informações do fetival é só acampanhar suas redes sociais:



Estou muito animada para o evento e vocês? Comente e nos conte se irá.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, não sabia deste festival! Se for para os jovens se divertirem, que seja em um local assim!
    Curti o blog =D

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir