Dia das mães: comprando o presente na internet

14:41


O dia das Mães está chegando, e nada melhor do que presentear a mulher mais importante em nossa vida, que é nossa mãe. Claro que, dia das mães não é só um dia do ano, e sim, todos os dias. Na forma como somos como filhos, dando lhe amor, carinho, sendo um bom filho (a)... O amor de mãe é tão grande que muitas delas não se importam em receber presentes, apenas o que lhe importam é a felicidade de seus filhos. 

Existem várias formas de presentear uma mãe, tem uns que preparam um café da manhã, um almoço, já outros resolvem comprar algo, se você é um dos que deseja gastar um dinheirinho comprando algo para uma pessoa muito especial, fiz um Wishlist tpara vocês, com opções de presentes  que vocês podem dar para sua mãe.


01. Kit com 4 necessaires estampadas (Marisa)
02. Desodorante Colônia Fescor de Açai Ekos  (Natura)
03. Uma Lição de Amor- Elysanna Louzada (Livro)
04. Floratta in Rose (Boticario)
05. Caneca Mãe Favorita (Fabrica9)
06. Dafiti Shoes (Dafiti)
07.  Bolsa feminina tranversal (Marisa)
08. Mocassim com Laço (Marisa )
09. Bolsa feminina com spikes (Marisa)
10. Casamento Blindado- Renato e Cristiane Cardoso (Saraiva)
11. Pantufa Mãe Tudo Amor (Imaginarium)
12. Blusa sem manga (Posthaus)

Agora se você estiver sem dinheiro para comprar o presente da sua mãe, que tal então você criar o seu próprio presente, separei aqui um vídeo da Chaiane do blog Namorada Criativa. Na verdade esse vídeo não é tutorial sobre presente para dia das mães, mas acho que, tem tudo haver essa dica para presentear uma mãe. Olha só!



You Might Also Like

1 comentários

  1. AI nãaaaooo! Cheguei aqui atrasada... Se tivesse dado uma olhadinha nessa dica antes tinha dado tempo de mandar um presentinho p minha mãe pelo correio...quem sabe no ano que vem ersrsrs... bjinS

    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir