DIY - Faça você mesmo (Quadro personalizado)

22:02



No post anterior tinha falado para vocês que minhas férias já chegaram, e iria aproveitar esse momento de folga para atualizar o blog e as redes sociais. Nesta semana gravei um vídeo chamado “DIY faça você mesmo”, uma nova coluna lá no canal do You Tube. Neste quadro estarei ensinando tudo que sei, coisas novas que aprendi. Neste primeiro vídeo da coluna, ensinei algo para decoração, um quadro personalizado. È tão legal decorar o nosso cantinho com coisas que nós mesmos fizemos. O objetivo de tudo isso é utilizar materiais que temos em casa mesmo, de forma barata e simples.

O quadro personalizado que fiz é bem simples, mas você pode usar sua criatividade quando for criar o seu, por exemplo, com um fundo diferente com flores diferentes.


Materiais usados:
Tela 30 x 30;
Papel estampado;
Pincel;
Cola;



Espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam, deixem também sua sugestão de próximos vídeos. E não esqueçam de não deixar de nos acompanhar no You Tube.

You Might Also Like

3 comentários

  1. achei a ideia criativa com materiais bem simples e fáceis de achar,além de dar um toque pessoal no lugar (que pode ser além do quarto) e deixá-lo mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. achei a ideia criativa com materiais bem simples e fáceis de achar,além de dar um toque pessoal no lugar (que pode ser além do quarto) e deixá-lo mais bonito. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Larissa, o objetivo foi exatamente esse, usar coisas que não fosse cara e que ao mesmo tempo fosse fácil de fazer.

      Excluir