Lançamentos do ano

22:18


Esse ano estar cheio de novidade quando o assunto é música. As férias já chegaram, e nada melhor que aproveitar esse tempinho de folga para atualizar nossa playlist. Esse ano estar sendo um ano de muitos lançamentos, tanto nacional quanto internacional, tem  até cantor que estar lançando música todo mês.

 Como é bom saber através da rádio, You Tube ou pela Rdio que aquele cantor ou banda que você gosta lançou um novo sinlge. Fiz uma listinha de bandas e cantores que gosto que estão com novos lançamentos.


Lauren Daigle


Conheci as músicas da Lauren no ano passado, fiz até um post aqui no blog, se alguém quizer conferir é só conferir (Som de Lauren Daigle). O que mais gosto em suas canções e a letra que são muito bonitas, e que me chamou a atenção quando escutei ela pela primeira vez foi a sua voz que é bem semelhante a da cantora Adele.





Unspoken

Não é uma das bandas que sempre acompanho, mas curto o som deles. O novo sinlge " Good Fight" da banda Unspoken é um sucesso nas rádios internacionais como Air1.




Bethel

Umas das bandas que admiro que tem um estilo de adoração é sem dúvida a Bethel, no início deste ano eles lançaram a canção "We Will Not Be Shaken" que fala sobre o amor de Cristo e sua misericórdia. Achei muito bem elaborado o vídeo, com uma paisagem muito bonita. 




Brooke Fraser

Não sei vocês, mas eu estava aguardando muito o novo CD da Brooke, acompanho ela desde da época que Fraser fazia parte do Hillsong.
Até então o seu último álbum foi "Flags" em 2010, ela tinha ficado um bom tempo sem fazer novas canções, foi então que ano passado que Brooke finalmente lançou sou novo album chamado " Brutal Romantic"




Daniela Araújo

Março é uma das canções que faz parte da música do mês, para quem não sabe a cantora Daniela Araujo todo mês  vem lançado um música, nome dos singles são de acordo com o mês. Nesta música a Priscilla Alcântara faz uma participação.




Marcela Taís

Semana passada foi lançado o novo single "Ame Mais, Julgue Menos" da Marcela Taís, vídeo clipe tão esperado por todos. E realmente faleu a pena ter esperado o lançamento, porque ficou lindo toda produção do vídeo clipe, com um estilo bem folk e o melhor de tudo que foi gravado aqui em Brasilia.





Hillsong Young & Free

O Hillsong Young & Free a cada vez vem surpreendendo, lançando coisas novas, diferentes com um estilo eletrônico em suas canções, diferente um pouco do Hillsong United que é mais com músicas de adoração. Na nova música "This Is Living", eles fazem uma parceria com o cantor de hip-hop Lacrae, essa parceria não é que deu certo!?





Hillsong UNITED

Essa nova canção do Hillsong estar simplesmente demais, muito linda. Toda música que a Taya Smith canta fica incrível. A primeira vez que escutei essa canção foi na versão acústica em uma entrevista que eles fizeram. Este vídeo clipe é  oficial da banda, umas das coisas que gostei também  o local que foi filmado.


Nos conte o que vocês acharam dos lançamentos, eu tenho já tenho uma música preferida,  e para vocês, qual foi a sua preferida?



You Might Also Like

2 comentários

  1. gosto mt da voz da Lauren, jja a conhecia, e gosto da Brook! as músicas da Marcela ão sempre fofinhas

    www.byanakcom.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade as músicas da Marcela são sempre fofas com estilo folk.

      Excluir