3 Canais legais para assistir part. I

21:48



Uma das coisas que mais gosto de fazer no tempo livre é assistir vídeos no You Tube,  como canais de música, fotografia, seriados, diy, filmes, maquiagem,... Tem muitos canais que conheço, tem alguns que faz um tempo que venho acompanhando e outros não faz  tanto tempo assim.
Tenho certeza que vocês também tem uma listinha com seus canais favoritos do You Tube.  Durante as próximas semanas estarei publicando aqui no blog canais que gosto e que acho que vocês amariam conhecer, cada publicação terá um tema especifico, por exemplo o de hoje será sobre canais cristã do You Tube, mostrarei para vocês três que gosto muito. Cada um deles aborda um tema diferente do outro, mas tem uma característica em comum, todos eles são cristãos. 


Farkile

Deise Souza mais conhecida como Farkile é uma jovem que começou a fazer vídeos desde novinha. Acompanho ela já faz um tempinho, e umas das coisas que mais gosto é porque acho ela muito divertida e espontânea. O seu canal é sobre maquiagem, look, TAGs, cover. Super recomendo vocês  à darem o play em seus vídeos.



Fabiola Melo


A Fabiola já faz pouco tempo que conheço ela, via sempre falar sobre ela mas nunca tinha parado para realmente assistir seus vídeos, foi então que no final do ano passado comecei ver alguns de seus vídeos. Acho bem interessante como ela aborda determinado assunto, pela forma simples e ao mesmo tempo
 divertida, o seu canal  fala sobre namoro cristão e vida cristã, as também atualmente tem vídeos de beleza.




Eu Escolhi Esperar


Outro canal  que super recomendo é o do "Eu Escolhi Esperar", já tem um tempo que acompanho o trabalho deles nas redes sociais, mas até então, nunca tinha visto os vídeos deles no canal do You Tube. Para quem não sabe, o "Eu Escolhi Esperar" é um movimento cristão, que valoriza a importância de saber esperar o tempo certo  e a pessoa certa. Eles acreditam que vale a pena  esperar a vontade de Deus, não somente  em uma determinada área, mas em TODAS as áreas de nossas vidas.





E aí curtiu? Então deixe seu comentário e me diga qual canal que você mais gostou!



You Might Also Like

1 comentários