Calçados para se usar com vestidos

18:24





Os novos modelos de vestidos estão cada vez mais lindos, ainda mais agora com as tendências de primavera verão e para ficar melhor é só saber compor o visual de acordo sua personalidade. 

Muita gente ainda leva a moda ao pé da letra como se fosse uma imposição. Adivinha o que acontece com quem pensa assim? Resultado; insatisfação, desconforto com a própria imagem que pode até levar a uma timidez excessiva. Parece papo cabeça quando o assunto é moda, mas é isso mesmo que pode acontecer e envolve a autoestima.   

A moda é para todos, há quem diga o contrário, mas com base nas tendências de cada estação, insira seu gosto e adote um estilo pessoal. Muitas mulheres aboliram o vestido do guarda roupa por achar que combinar vestido com os acessórios exige mais tempo do que pegar uma calça jeans, camiseta de malha e sair. Pode derrubar esse conceito! Vestido é tão prático como qualquer outra escolha básica e talvez até mais, tudo depende da finalidade, por exemplo, para trabalhar, sair a noite com o namorado ou ir a uma festa. 

Antes de  montar o look é preciso escolher o modelo do vestido. Vamos por partes; vestido longo de tecido leve do tipo primavera, pode ser com ou mangas, dentre as opções pode ser uma sapatilha, aliás, essa escolha é confortável e tem tudo a ver com as estações quentes, além de dá um ar de frescor e mantém os pés livres da poeira que às vezes fica entre os dedos quando se passa o dia todo fora. 


Com Salto

O salto alto deixa qualquer look elegante, sendo uma combinação perfeita com vestido.


Com Rasteirinha

Outro calçado que com certeza fica bem com vestido é sandália rasteira. Como nossa a ideia começou na praticidade, vamos seguir essa linha e apostar nas rasteirinhas. Os modelos da próxima estação estão lindos, mas não precisa se desfazer das que tem, verifique o que você pode usar e que não sai de moda. 



Com Sapatilha



As sapatilhas são muito conhecidas por oferecerem variedades de modelos super femininas que combinam muito bem com vestido longo ou curto. O legal é que é possível compor saindo do tradicional usando cores vibrantes que interage bem com o look. 

Deixe aqui nos comentários o que você achou sobre as dicas. Qual é o seu sapato preferido? Salto, sapatilha ou rasteirinhas?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as dicas! Parabéns pelo blog cada dia melhor!! beijos! cristanarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que tenha gostado, e muito obrigada pelo carinho!

      Excluir