Fitas para decoração

07:46


Para quem acompanha o blog, sabe que vivemos falando sobre decoração e em como elas podem transformar o nosso ambiente deixando um local mais aconchegante e que nos faça sempre sentir para cima, tornando tudo mais agradável e a nossa vida mais feliz.

Hoje, vamos falar sobre um pequeno detalhe que pode fazer a diferença, que é decoração com fitas, simples fitas que podem mudar completamente o local e dar ares novos não apenas no ambiente geral, mas se for utilizado em paredes, móveis e acessórios, pode dar a sua cara para o local e ter uma casa completamente customizada.

O mais comum é vermos caixas cheias de fitas para dar o destaque a algum ponto ou as fitas sendo os principais elementos da caixa, mas fazendo trocadilho, por que não pensar um pouco fora da caixa e tentar trazer essa beleza das fitas para o nosso dia-a-dia e não deixando apenas elas decorando os nossos quartos e guardando as nossas joias e bijuterias?

Existem diversas maneiras que as fitas podem ser utilizadas: nas portas, paredes, armários, ventiladores, fazer um mural de fotos, decorar uma mesa ou cadeira. Existem diversas opções que você pode fazer na sua casa. Usando apenas uma fita para dar alguns destaques ou com diversos modelos, cores e larguras, para dar vida e conseguir fazer algo completamente diferente e que todos vão ficar perguntando como você fez para tentar repetir.

Separamos alguns exemplos de coisas que você pode fazer na sua casa sem muitas complicações:

(obs: todos fotos retiradas da internet)

Como vocês viram dá para decorar muita coisa com fitas, utilizando na parede, cadeira, na decoração de um casamento, aniversário...
E você, já teve algo que customizou na sua casa e que faz sucesso quando as pessoas veem? Deixe nos comentários 




You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as dicas, na verdade estou apaixonada por portas decoradas e pintadas, dão muito charme. Parabéns pelo blog.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Monique, concordo com você, fica um charme portas decoradas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Amei as inspirações! Sou apaixonada por decoração colorida haha e uns detalhes com fitas fica perfeito.
    Beijos linda ♥
    Filha do Rei | Tá precisando de um LAYOUT novo? Vem conhecer meu trabalho, temos ótimos preços.

    ResponderExcluir
  4. Verdade Larisse, pode deixar que vou conferir seu site.Bjs!!

    ResponderExcluir