Meu Namorado Literário

21:56


Oii gente, antes de começar falar o que tenho para dizer, quero primeiramente pedir desculpas por eu estar ausente durante essas últimas semanas aqui no blog, são tantas coisas, como projetos pessoais, trabalhos e provas da faculdade que acabei não organizando o meu tempo para postar por aqui. Estou com muitas ideias legais para a JP, mas estou precisando coloca-las em prática, ainda esse ano.


Agora voltando para o que nos interessa, hoje tem mais uma resenha do Livros que Despertam. Meu Namorado Literário é o terceira obra que li do projeto Book Tour e cada vez que leio um livro deste projeto literário fico apaixonada pelas lindas histórias. Todos os três livros  que passaram por mim até momento são romances e cada um me marcou de certa forma. Caso alguém queira ver as resenhas de “Uma Lição de Amor“ e “Salvos pelo Amor” que são os dois livros que já li, basta clicar no nome para conferir. 





Gleize Costa é a escritora deste livro e autora também de três romances ( As Filhas do Rei, Corações em Chamas e Eu te Olhava Pela Janela) e dois contos ( A Lagoa Azul e A Ilha dos Amores). O romance “Eu Te Olhava Pela Janela” publicado em 2013 foi muito bem recebido li público e já esteve no ranking da Veja.

Escritora: Gleize Costa
Páginas: 202
Ano: 2014


Sinopse

Jade é uma jovem bancária de 24 anos e muito apaixonada por livros. Depois de uma decepção amorosa quando era mais jovem decidiu que não iria mais ler livros românticos. Sua melhor amiga Karen que estuda  Administração  junto com ela na faculdade, também é uma moça apaixonada por livros, principalmente por história de romance. Diferente de Jade, Karen era uma jovem que acreditava no amor. Um dia Karen mostra para Jade um livro que ganhou de seu pai, e convida sua amiga a lê, “Ao Entardecer” é o nome dele. Mas o que Jade não imaginava era que aquela história iria lhe marcar de uma forma muito especial. Depois de ler o romance, ela fica ansiosa para contar para sua amiga o que achava sobre aquela história, porém, isso não pode acontecer, naquele mesmo dia ela descobre que Karen havia sofrido um grave acidente e estava em coma.

A razão daquele livro ser diferente era o protagonista, foram horas incontáveis pensando naquele homem que, aparentemente, não existia na vida real, apenas nas páginas de um livro. Algum tempo depois, ainda apaixonada, vai passar suas férias em Paraíso Azul onde seus pais moram, e nesse lugar onde ela irá viver uma linda história de amor e fará uma descoberta impressionante, algo que irá mudar sua vida.




Minha opinião

Primeiramente quero parabenizar a escritora pelo romance e segundo acho que, essa história daria um  lindo filme. O que eu achei mais interessante na leitura, foi que, a autora colocou a versão  da história  de cada um dos principais personagens.


Se você que está lendo esse post e ama histórias fofas românticas, então, você não pode deixar de ler.



You Might Also Like

7 comentários

  1. O romance parece interessante, fiquei curiosa!
    Bjs

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Aline!! Amei a resenha e essas fotos lindas!!! Vou pegar essas fotos pra mim, ok? rsrsrsrs
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Talita em breve o blog estará com cara nova e com muitos posts.

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Estou apaixonada pelo blog de vocês ^-^ Que cantinho mais aconchegante e lindo! Parabéns pela arte e pelo ótimo conteúdo.
    Eu amo esse livro, é um dos romances que mais me marcaram, a história continua viva em minha memória, os acontecimentos... Tudo! A Gleize é uma fofa, sou muito grata por conhecê-la e por conhecer seus belos livros <3 A escrita dela é de suspirar e querer abraçá-la! hahaha Além de querer entrar no livro e abraçar seus personagens, e isso me faz pensar que eles parecem tão reais, não é?
    Beeijos e parabéns pela resenha e belas fotografias <3

    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada pelo carinho e por suas palavras, fico feliz em ver esse comentário! Amei o livro também e recomendo, a história é linda. Vou visitar seu blog! Bjs!

      Excluir