Projeto Doze Cores

23:21


Oii meninas, como vocês estão?
Bem como vocês já devem ter visto, o blog está com novo visual, com novo layout, e junto com ele virá novos posts, novos vídeos, looksdo dia, vou aproveitar as férias para atualizar nosso cantinho, mas tudo isso vou estar explicar no próximo post.

Hoje eu vim apresentar para a vocês outra novidade, o blog foi convidado para participar de mais um novo projeto chamado “Doze Cores”, criado pela blogueira Ana do blog BY Ana K, além do Jovens preciosas mais onze blogs estão participando deste projeto. Quando recebi o convite da Ana fiquei muito feliz e bem animada, e claro que, não pode deixar de aceitar de participar de um projeto tão legal. 
O Projeto Doze Cores vai funcionar assim: as doze blogueiras cristãs vão postar doze looks durante os doze meses e cada mês terá uma cor especifica. Todas irão começar apostar em Janeiro do ano que vem e os posts vão sair na primeira semana do mês. Agora eu não terei mais desculpas para não postar fotos de looks aqui no blog. Essa tabela abaixo são as cores dos respectivos meses.




Essas são as doze blogueiras que fazem parte do projeto e seus respectivos blogs, caso alguém queria conhecer mais sobre cada uma, basta acessar o link do blog de cada uma.



Tatá Martello - www.tatamartello.com.br


O objetivo deste projeto não é apenas a interação entre as blogueiras, e tirar fotos com looks, mas mostrar que sim podemos nos vestir bem, que podemos estar na “moda” e estar confortáveis sem estar vulgar. A mídia costuma divulgar mulheres que chamam atenção por suas roupas decotadas e curtas, distorcendo a verdadeira beleza da mulher. Um dia vi a Cristiane Cardoso dizendo a seguinte frase “Uma mulher que sabe como se comportar, como se vestir e como falar faz com que todos queiram estar ao seu lado”, sobre essa frase, para mim, ela disse tudo!
Na hora de compor um look devemos analisar alguns critérios, fazendo algumas perguntas para nos mesmas: Será que essa roupa favorece o biótipo do meu corpo? Estou vestindo por que estar na moda ou por que gosto? Essa roupa tem a ver com meu estilo ou com os princípios quais acredito?
Não estou falando aqui que é errado usar roupas que são tendência, até porque tem muitas tendências que sim são legais, mas sim, estou falando que devemos ter o nosso próprio estilo e que antes de comprar ou usar uma peça que estar em alta devemos analisar se ela tem a ver com a nossa personalidade.
Para finalizar esse post queria que vocês refletissem sobre a seguinte pergunta: Será que estou priorizando sair por aí vestida dos pés à cabeça com as tendências da temporada ou escolhendo peças que enfatizam o meu estilo e o bom senso?



You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa que projeto mais que legal! =D
    Deu ate vontade de participar ^^ Conheci agora mts blogs que antes eu nem sabia que existiam! Boa sorte com seu projeto, seu blog ta lindo!
    Deus abençoe flor!!

    http://resgatadapelorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o projeto é super legal e em janeiro sairá aqui no blog o primeiro post de look do projeto. Bjs fica com Deus e sucesso!

      Excluir
  2. Uhuuull!!! Que venha janeiro!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo tão lindo, AMADINHA!! <3


    Yasmim,
    http://www.yasmimsramos.com.br/

    ResponderExcluir