Caderninho de Devocional

23:00


Oii pessoal!! Quem ama coisas fofas vai amar este post de hoje. Eu recebi um planner enviado pela Karen do blog Manual da Garota Cristã no mês passado, achei tão legal que resolvi compartilhar junto com vocês. Ela sozinha que desenvolveu tudo e ainda permitiu a opção para imprimir com  dois modelos diferentes.
Talvez aí você está se perguntando o que um planner? È nada mais e nada menos que uma agenda, onde você pode organizar toda a sua vida, assuntos para o blog (caso você também tenha um), anotações do que você tem que fazer durante o dia, anotar os aniversários, os números de contatos, anotar os seus horários de estudo, horário para sua devocional, anotar pedidos de oração, metas, propósitos, sua playlist, blogs e programas importantes, veículos da Bíblia que te marcaram.

Agora vamos entender um pouco mais sobre o planner.



Como funciona esse planner?

Ele foi feito especialmente para os momentos de leitura da palavra de Deus, para auxiliar ao máximo o seu tempo com o Senhor, onde podemos escrever aquilo que aprendemos através do estudo bíblico.
Na primeira página existe um espaço para você responder algumas perguntas e marcar um "ok" conforme for cumprindo as tarefas. E essas tarefas são:
1. Escolher um horário para fazer seu devocional. 
2. Criar uma playlist.
3. Faça uma lista com pedidos de oração.
4. Escolha por onde começar a estudar a bíblia.
5. Escolha um versículo para decorar.
6. Escreva porque é importante que você faça seu devocional todos os dias.




 .
 .


Se fosse você for baixar vai ver que ele é formado por apenas onze páginas, mas você pode fazer várias cópias dessa página e usá-las diariamente. 

Deixe sei comentário e nos diga o que achou. Quem for imprimir não esqueça de me marcar no Instagram e com a #jovensprecioas e #planner.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Que legal a ideia Aline, muito fofo os modelos ♥ http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir