D.I.Y Vaso de cactos

20:10


Olá pessoal hoje tem o D.I.Y que é nada mais e nada menos que o "Faça Você Mesmo". Iremos ensinar vocês a fazer um objeto decorativo super simples e sem gastar quase nada. Esse D.I.Y será de duas formas, em post e vídeo, fizemos mais vídeo para o nosso canal e nele explicamos detalhado como faz. Eu e minha irmã Ane fomos na casa de uma amiga, onde ela nos ensinou a fazer um vaso de cactos com pedras.


Materias que serão usados:


Como vocês podem ver pela foto, não será usado muita coisa, ele é bem simples, utilizamos coisas que já tínhamos em casa mesmo. Você vai precisar de:

Vaso de barro
 13 Pedras 
Tinta branca e verde
Pincel 
Palito

Como fazer?

Você vai começar pintando as pedras com a tinta verde, lembrado que serão pintadas só algumas aquelas que serão os cactos as outras não precisa, no nosso caso utilizamos treze pedras sendo que, apenas quatro foram pintadas, mas isso vai depender do tamanho do seu vaso, depois que pintar espere a tinta secar. Em seguida você vai pegar um palito e fazer um iscos com a tinta branca, eles que serão os espinhos. Depois de tudo seco chegou a hora de montar o nosso vaso. 

Não pintamos o objetivo era ficar algo bem original, mas vocês podem usar a criatividade de vocês ou também podem usar plantas ao invés de pedras fica no gosto de cada um.  Trouxe aqui algumas inspirações.


Confira nosso vídeo completo ensinando fazer  passo a passo.




Se você gostou então deixe seu comentário e me marque no Instagram pelo @alineolijp se você for fazer o seu Faça Você Mesmo.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Achei muito legal e criativo! Fica um amor na decoração, né?

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo :) ameei beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Aline, esse tipo de planta eu gosto. kkkkk nunca irá morrer por falta de molhar Ps: Sou esquecida kkkkkkkk. Beijos
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é verdade Denise, não tem nem preocupação! Bjs!!

      Excluir