Resenha: Princesas Adoradoras (Um Chamado para Realeza)

22:44


Olá pessoal, estou aqui com mais uma resenha de livro aqui no blog. Vim falar sobre o livro Princesas Adoradoras - Um Chamado para Realeza da minha amiga blogueira Thaís Oliveira. Não é querendo exagerar não, mas o livro está muito lindo e com conteúdo enriquecedor. 

Este é o primeiro livro da blogueira e escritora Thaís, ela está viajando pelo Brasil para divulgação do seu livro, duas semanas atrás ela estava aqui em Brasília, e claro que não pude deixar oportunidade passar, fiz então uma entrevista com ela, ficou bem legal, o vídeo ainda não está no ar, mas provavelmente nesse final de semana já vai está disponível no nosso canal no YouTube, aproveitando também para dizer que não se inscrevei se inscreva  lá então apara ficar por dentro de próximos vídeos

Sinopse:

“Embora não andemos por aí com uma coroa na cabeça, coberta de joias ou com um príncipe encantado ao lado, somos Princesas, mas somos uma espécie diferente e não – não – vivemos uma história encantada. Somos Princesas porque somos filhas de um Rei, um Rei que fez e faz tudo por nós, e pelo amor Dele recebemos a honra de sermos suas Princesas, suas Princesas Adoradoras. Viemos a esta terra louvar e glorificar ao nome Daquele que morreu para nos salvar, Aquele que nos deu a chance de respirar.”



O livro Princesas Adoradoras (Um Chamado para Realeza) nos mostra a princesa que existe em cada uma de nos, e sim, somos importantes para Deus. Somos princesas porque somos filhas de um Rei, que nos ama e que mesmo antes de nascer Ele já havia sonhado com a gente. Todas nós somos princesas e que não importa a nossa classe social, altura, cor...

Através de relatos da história da Thaís Oliveira o livro nos mostra o quanto é difícil a fase da adolescência, e que mesmo sendo dá igreja não significa que somos nascidos do Espirito do Senhor Jesus. Algo que devemos analisar na nossa vida são nossas amizades, porque elas podem nos levar para caminho bom ou não. O livro também nos dá dicas sobre o relacionamento, que é importante saber esperar, que nessa fase de solteira devemos investir nosso tempo nos estudos, na gente mesma e  nossa vida espiritual

Nos revela também como uma princesa se comporta diante de um namoro, do seu relacionamento com a família e amigos.  Apesar de sermos filhas de um Deus poderoso tudo na vida não será um conto de fadas, mas com a força Dele iremos superar qualquer problema.

Minha Opinião
O livro tem poucas páginas dá para ler em dois dias ou em uma semana, achei linda a capa e está com um conteúdo enriquecedor, recomendo todos a lerem, vale a pena, principalmente para adolescentes que estão na fase do descobrimento. Me identifiquei com a história da Thaís e fico muito feliz em saber que sua história vai poder ajudar aquelas que precisam e  tocar os corações das pessoas.


Lembrando que  o blog fez uma parceria muito legal com a editora UpBooks que é a editora do livro, eles oferecem 20% na compra do livro se você usar o cupom do blog com o código JPRECI, utilize o nosso cupom, ele está disponível no meu instagram nesse link AQUI.

You Might Also Like

0 comentários