Entrevista com Thaís Oliveira - Princesas Adoradoras

09:49



Oie pessoal, como vocês estão?  Espero que todos estejam bem!

 Umas três semanas atrás a blogueira e escritora Thaís Oliveira veio para Brasília(DF) para o lançamento de seu livro Princesas Adoradoras – Um Chamado para Realiza.  Ela está indo para vários Estados do Brasil para o lançar seu primeiro livro. Aproveitei o lançamento para entrevista lá, o nosso bate papo foi ótimo, ela me contou um pouco sobre como tudo surgiu, qual é o significado de ser uma Princesa Adoradora e qual é o principal propósito do livro.

Para quem não sabe Thaís tem um blog chamado Princesas Adoradoras e a convite de BVBOOKS o seu blog se tornou um livro. Sinceramente ele está lindo, tanto pela capa quanto pela história, está com conteúdo muito enriquecedor, tenho certeza que vai ajudar muitas meninas. O livro é voltado para as mulheres, mas na minha opinião, ele tem tudo a ver com o público adolescente.


Quero agradecer a loja Leitura do Jk Shopping aqui do DF que permitiu a filmagem dentro da loja e que foram super atenciosas com a gente, lembrando que, lá tem o livro da Thaís a venda ou você pode adquirir através do site da BVBOOKS, lembrando também que o blog tem um cupom promocional, se você usar o nosso cupom que está aqui na barra lateral do blog você terá 20% de desconto.

Convido você que está lendo esse post a dá o play nesse vídeo abaixo e conferir como foi nosso bate papo! Se você ainda não está inscrito no nosso canal se inscreve lá para você fica por dentro de próximos vídeos quando for lançado, estamos começando agora a fazer realmente vídeos e lá iremos falar um pouco de tudo, como vida cristã, fotografia, decoração, estudos e D.I.Y.



Não esqueça de comentar no nosso canal, sua opinião é muito importante para gente!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que vídeo mais amor Aline, acompanho o blog da Thaís e amo as meditações. Que o Senhor continue a usando, é assim que Ele faz.
    Beijos

    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz em ler seu comentário! Que Deus abençoe ainda mais o trabalho dela!

      Excluir
  2. Não sou mais adolescente, mas fiquei super interessada no livro...srsrs..lindo tema! Ah..e a entrevista ficou muito boa.Parabéns!! bjs

    http://gleisecaires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro está lindo tanto por fora quanto por dentro, com muitas dicas sobre relacionamento com Deus, amigos, família e sobre a vida amorosa.

      Excluir