Usando saia com botões na frente

22:14


O assunto de hoje é sobre tendência! Já faz um bom tempo que não tem post relacionado esse assunto, lembrando que vai ter post novo aqui no blog sempre nas terças-feiras ou quintas-feiras a noite, então, fiquem sempre de olho por aqui e também no nosso canal no YouTube estou tentando atualiza-lo todo sábado e se você ainda não está inscrito corre lá e se inscreve.


Agora bora para o assunto de que realmente interessa a vocês. Hoje trouxe para vocês o novo queridinho atual das mulheres a saia jeans com botões na frente, ela já está super em alta nos outros países a primeira vez que vi foi no site LookBook. Ele ainda não é muito popular por aqui, mas tenho certeza que vai conquistar os corações das mulheres. O seu modelo é bem os anos setenta, a forma mais popular é o jeans azul, mas trouxe outros modelos. Confira algumas inspirações que separamos para vocês!

Saia com tamanho maior



Esse modelo é tem o tamanho maior e dependendo de como você montar o look, ele pode ficar bem chic, esse modelo me remete muito ao estilo de saia midi. Na minha opinião, para este tipo de modelo o ideal é salto alto.


Usar este tipo de saia na cor preta deixa o look super estiloso, como vocês podem ver tem também para todos tamanhos e dá para usar com salto, sapatilha e botinha. Eu amei o look com bota e meia calça, dá um brilho a mais no look.


Esses looks são bem despojados e confortáveis, usando chapéu na composição, pode deixar o visual ainda mais bonito. Na última foto não é um jeans, mas essa cor marrom deixa o look bem moderno e ainda mais bonito.

Como vocês podem ver, tem cores, tipo de tecido e modelos diferentes, mas todos realmente são lindos e para todos gostos. As duas primeiras imagens mostram um look um pouco mais formal e ótimos looks para ir ao trabalho.

Eu amo esse tipo de saia! Espero que tenham gostado do post, deixem aqui seu comentário a respeito dessa tendência! Quero saber a opinião de vocês!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Cara! Eu simplesmente AMO esses looks maravilhosos, fofos e confortáveis! Colocar chapéu então, nem se fala! Cortei meu cabelo só porque achei que combinava melhor com chapéu!! Tenho dificuldade em usar saia, porque não consigo combinar a parte de cima, mas adorei esses looks e super vou tentar me inspirar neles pra encaixar partes superiores!! Amei o post!! Beijos!

    http://palavras-insanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você Fernanda! Fica lindo a combinação com chapéu e que bom que a dica te inspirou, depois me fala se conseguiu montar o look com saia e me marque no Instagram pelo @alineolijp ou @jovenspreciosas. Bjs!

      Excluir
  2. Me lembra os velhos tempos.tive uma dessas na infância e amavaaaa...
    Estou louca por uma!! bjs


    http://www.gleisecaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também me lembra, quando vejo esses filmes dessa época! Bjs!

      Excluir
  3. Acho mara, mas um dia provei em mim e não achei que combinou rsrsrs bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez pelo costume de não usar, você tenha achado que não combinou! Bjs e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Ane que otima ideia! Fica bonito mesmo, principalmente o jeans preto. Lindo demais! E eu sou uma jovem preciosa! Me encontrei aqui no seu blog tao delicado e informativo. Quero que o meu ( recem-nascido ) blog sejs assim tambem! Vou ficar feliz com a sua visita! Deus te abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ver seu comentário Maiele, e sucesso para seu blog! Bjs!

      Excluir
  5. Que linda composição de look! Essas saias com botões na frente são realmente românticas e lindas! Eu usaria com certeza!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vany, são super românticas e também tem um estilo de anos 70. Bjs!

      Excluir