20:57


Oii pessoal, hoje é domingo! Dia de post novo por aqui, como a minha rotina está bem corrida, somente no fim de semana estou tendo um tempo para me dedicar ao nosso cantinho. Vou me esforçar para que todo domingo ou sábado saia publicações novas aqui no blog.

Recentemente, recebemos dois vestidos da nova coleção da marca Sol da Terra, quem nos acompanha algum tempo sabe que eles são parceiros aqui do blog.

A empresa Sol da Terra Moda Evangélica foi criada no ano de 2000 em Goiânia, que é um dos grandes pólos de confecções de moda feminina do Brasil. A proposta da marca desde sua concepção é seguir as melhores tendências de moda comportada para a mulher cristã.

Recebemos um vestido preto clássico e um floral com detalhes de renda, fizemos uma sessão de fotos com os looks da loja, confira só como ficou.

Vestido Preto




Vestido Floral



Na hora de compor o look, pensamos em fazer algo simples e confortável. A nossa combinação foi: vestido com bota, tanto meu look quanto a da minha irmã que é colaboradora aqui do blog.

Sobre os vestidos quero dizer que são lindos e com ótimo acabamento, é super confortável e ideal para você que gosta de vestido. Se você quer conhecer mais sobre a marca e conhecer toda a coleção acesse:  Classica Moda Evangelica

 Além das fotografias com os looks fizemos um pequeno vídeo look, onde mostramos melhor os detalhes das roupas. Ah, se você ainda não é inscrito no nosso canal te faço um convite para se inscrever, assim, você ficará por dentro quando próximos vídeos serão lançados. Se você tem sugestão de vídeos ou algo do tipo, deixe aqui nos comentários ou no próprio vídeo lá no nosso canal.


You Might Also Like

0 comentários