Vai de vintage?

13:09

Sabe aquelas roupas que sua bisavó e avó usava? Você já reparou como era a moda, e as roupas que as mulheres usavam naquela época? Hoje iremos falar um pouco sobre essa moda que está de volta.
Um estilo que sempre achei muito bonito, e que valoriza ainda mais a mulher é a moda vintage
O estilo retrô está conquistando cada vez mais as mulheres.Atrizes, cantoras como Taylor Swift já aderiram a esse estilo super fofa.
Essa moda surgiu na década de 20 e ficou até os anos 60. Vintage quer dizer, retorno ao passado. Volta ao passado não só apenas na moda, mas também na decoração,livros,sapatos.
Atualmente é muito comum ver pelas ruas a moda retrô, em sites também como LookBook. Vintage é um estilo que deixa a mulher elegante, ainda mais bonita, são roupas na maioria das vezes  no comprimento do joelho ou abaixo. 
Invista em acessórios como anéis, chapeis,colares, bolsas de mão, óculos e meia calça. Alguns truques para deixar o look um pouco moderno são: tipo da estampa, saltos, blazers. Essa é uma dica para quem quer usar a estilo vintage, mas com um look mais atual.

Você gosta da moda Vintage, mas não tem ideia onde comprar esse tipo de roupa, vocês podem está indo a brechó,(mas essa opção eu não recomendo muito), ou como eu sempre faço, vá em uma costureira e leve o modelo da roupa que deseja além da modelagem ficar boa em seu corpo, vai sair bem mais em conta.

You Might Also Like

0 comentários